sicnot

Perfil

Economia

Governo quer cumprir em 2016 défice de 2,8% do PIB

O Governo já definiu os tetos da despesa para o Orçamento deste ano. De acordo com o Diário Económico, as Finanças já comunicaram aos ministérios quais os limites máximos da despesa.

MIGUEL A. LOPES


Cada um dos ministérios já terá recebido informação sobre a margem orçamental de que dispõem para aplicar as políticas definidas.
O objetivo do Executivo é cumprir em 2016 um défice de 2,8% do PIB.


O jornal refere ainda que António Coste tem feito pressão para que a proposta de Orçamento do Estado para este ano seja entregue até ao final deste mês, para que entre em vigor no início de abril.

  • Lixo, para que te quero?
    23:17
  • Tuk-tuk em protesto oferecem hoje passeios gratuitos em Lisboa

    País

    A Associação Portuguesa de Empresas de Congressos, Animação Turística e Eventos (APECATE) promove hoje a iniciativa "Cá vai Lisboa", com passeios gratuitos de tuk-tuk, para alertar a população para a "problemática" regulamentação municipal deste tipo de veículos.

  • Ricardo Robles apresentado como candidato do BE a Lisboa
    1:31

    Autárquicas 2017

    Ricardo Robles foi formalmente apresentado este sábado como candidato do Bloco de Esquerda à Câmara Municipal de Lisboa. No encerramento da convenção autárquica do partido, Catarina Martins fez críticas ao Governo, dizendo que o projeto de descentralização do Executivo é perigoso e ameaça a democracia.

  • Pavilhão Carlos Lopes esteve encerrado durante 14 anos
    2:27