sicnot

Perfil

Economia

Público convidado a votar no Carro do Ano

A edição deste ano do Carro do Ano - Troféu Volante de Cristal traz várias novidades Entre elas, e pela primeira vez, o público é convidado a mostrar a sua preferência, através do prémio Escola do Público. A votação é realizada através de um aplicação na internet que reconhece o perfil do Facebook e permite a cada pessoa votar apenas uma vez no seu candidato, entre os 24 propostos a concurso.

Pode votar entre 7 de Janeiro e 12 de Fevereiro. O modelo que receber o maior número de votações será distinguido com o prémio ESCOLHA DO PÚBLICO.

O boletim de voto, regulamento e outras informações estão disponíveis em:
http://passatempocarrodoano2016.pt

A edição deste ano apresenta outras novidades, como a eleição de uma versão específica como Carro do Ano, em vez da habitual escolha de uma gama completa e a seleção de sete finalistas, em vez dos habituais seis.

O CARRO DO ANO, uma iniciativa Expresso/SIC Notícias, é o mais antigo e prestigiado galardão dedicado ao automóvel em Portugal.

  • Marcelo na peregrinação de Nossa Senhora de Fátima no Luxemburgo

    Mundo

    O Presidente da República participou esta quinta-feira, a título privado, na peregrinação em honra de Nossa Senhora de Fátima, na cidade luxemburguesa de Wiltz. Milhares de portugueses receberam Marcelo Rebelo de Sousa, que assistiu à missa e, durante alguns minutos, participou na procissão.

  • Trump empurra líder do Montenegro para ficar à frente na fotografia

    Mundo

    A reunião de líderes dos Estados-membros da NATO, que decorreu esta quinta-feira em Bruxelas, na Bélgica, ficou marcada por um momento insólito em que o Presidente norte-americano não quis abdicar de ficar no melhor plano possível nas fotografias de grupo. Nem que para isso tenha sido necessário empurar o líder de outro país.

  • Porque é que Melania e Ivanka vestiram preto para conhecer o Papa

    Mundo

    Melania e Ivanka chegaram ao Vaticano de preto, uma escolha muito questionada. De vestidos longos e véus, as mulheres Trump seguiram assim o dress code aconselhado nas audiências com o Papa. Também Michelle Obama usou uma vestimenta do género, em 2009, quando visitou Bento XVI.