sicnot

Perfil

Economia

Preço do petróleo caiu para o valor mais baixo desde 2003

Preço do petróleo caiu para o valor mais baixo desde 2003

O Petróleo da OPEP caiu para o valor mais baixo desde 2003, o que se deverá refletir no preço dos combustíveis já na próxima semana. O preço do barril caiu para 25,76 dólares, o valor mais baixo desde 2003.

  • Preço dos combustíveis volta a descer, petróleo no valor mais baixo em 11 anos
    2:26

    Economia

    Os combustíveis, e especialmente o gasóleo, voltaram a descer em Portugal. Ainda assim, nas zonas de fronteira, os postos de abastecimento portugueses perdem para os espanhóis, onde a gasolina é mais barata quase 20 cêntimos. O petróleo atingiu hoje o valor mais baixo dos últimos 11 anos. O preço do barril de brent, que serve de referência a Portugal, esteve hoje a ser negociado nos 36 dólares e cinco cêntimos. Desde julho de 2004 que não se verificava um valor tão baixo. Os analistas explicam esta queda constante do petróleo com o excesso de oferta que existe no mercado. Um dos efeitos tem sido a descida do preço dos combustíveis. Caso se mantenha esta tendência, é de esperar que gasóleo e gasolina possam ficar mais baratos.

  • França vence o Peru e apura-se para os oitavos de final do Mundial

    Mundial 2018 / França

    A França venceu o Peru num encontro da 2.ª jornada do grupo C do Mundial 2018. Aos 34 minutos, Pogba passou para Giroud na esquerda, que tentou de pronto o remate, mas a bola saiu prensada por um defesa e chegou até à boca da baliza, onde apareceu Mbappé que praticamente só tem que encostar para pôr a França em vantagem no marcador. Ainda na primeira parte, Lucas Hernández tentou, por duas vezes consecutivas, marcar o segundo golo da França. Na segunda parte, o peruano Farfán ainda rematou várias vezes à baliza de Hugo Lloris, mas sem êxito.

  • Colisão mortal no IC1 perto da Marateca
    1:51
  • Portugal e Espanha empatados em tudo... menos nos amarelos
    1:42
  • Fase de grupos é o "momento mais crítico", diz Fernando Santos
    0:21