sicnot

Perfil

Economia

Apollo tem mais uma semana para negociar a compra da Açoreana

A Apollo tem mais uma semana para negociar, em exclusivo, a compra da Açoreana. O prazo foi alargado até domingo para dar tempo ao grupo norte-americano de analisar detalhadamente as contas da seguradora, avança o Jornal de Negócios.

Os cálculos iniciais apontam para que a Açoreana venha a precisar de um injeção de capital de 50 milhões de euros para conseguir cumprir as exigências de solidez do setor. As negociações estão a ser acompanhadas de perto pelo Ministro das Finanças.

Na passada sexta-feira, na Comissão de Orçamento e Finanças, Mário Centeno assegurou que as negociações estão num bom caminho e que não estão previstos despedimentos.

  • Nascentes do Douro e Tejo estão praticamente secas
    2:55
  • "Diálogos" de Catarina Neves duplamente premiado no festival Muvi
    2:12
  • Isabel II e Filipe de Edimburgo celebram 70 anos de casamento
    0:44

    Mundo

    A rainha Isabel II de Inglaterra e Filipe de Edimburgo celebram hoje 70 anos de casamento. Em dia de comemoração, o Palácio de Buckingham divulgou novas fotografias do casal cuja união é a mais duradora dentro das casas reais. Isabel casou com 21 anos. Seis anos depois foi coroada rainha por ocasião da morte do pai. A rainha e o marido têm quatro filhos, entre eles o herdeiro ao trono, Carlos, oito netos e cinco bisnetos.

  • Um negócio familiar destruído pelas chamas
    8:36