sicnot

Perfil

Economia

PSD com dúvidas em relação ao acordo que envolve a TAP

PSD com dúvidas em relação ao acordo que envolve a TAP

O PSD vai exigir, com caráter de urgência, a presença do ministro Pedro Marques no Parlamento, para esclarecer este acordo que envolve a TAP. Luís Ramos, vice-presidente do grupo parlamentar do PSD, diz que há muitas questões que ficaram sem resposta e sublinha que o partido está preocupado com as implicações do negócio e o custo que terá para os contribuintes.

  • Estado volta a deter 50% da TAP
    1:29

    Economia

    O Governo já chegou a um entendimento com os novos donos da TAP. 50% da companhia aérea voltam para as mãos do Estado. A notícia é do semanário Expresso. O acordo é assinado este sábado de manhã.

  • Assinado acordo que devolve 50% da TAP ao Estado

    Economia

    O primeiro-ministro, António Costa, afirmou hoje que as negociações entre o Governo e o consórcio Gateway sobre a TAP "não foram fáceis", mas resultaram "numa boa parceria", realçando que o Estado não pretende intervir na gestão diária da empresa.

  • Os números das eleições francesas
    0:50

    Eleições França 2017

    Os resultados definitivos mostram que Emmanuel Macron obteve 24% dos votos, na primeira volta das eleições francesas. Ficou quase três pontos à frente de Marine Le Pen, que conseguiu 21,3%. Os números oficiais, publicados pelo Ministério do Interior, dão ainda conta da taxa de abstenção: 22,2%, um ligeiro aumento face à primeira volta das presidenciais de 2012.

  • ASAE encerra em média um restaurante por dia
    1:33
  • Grupo de brasileiros em assalto milionário no Paraguai
    1:24