sicnot

Perfil

Economia

Bruxelas diz que reestruturação da dívida portuguesa não está em cima da mesa

Bruxelas diz que reestruturação da dívida portuguesa não está em cima da mesa

Bruxelas diz que a reestruturação da dívida portuguesa não está em cima da mesa. A Grécia é para já o único país com margem para ver discutido um alívio da dívida. Para os outros países depende da vontade dos credores.

  • Bloco avisa que "restruturação da dívida é inevitável"
    2:16

    Novo Governo

    Catarina Martins fez vários avisos a Mário Centeno no Parlamento. A porta-voz do Bloco disse que o Governo não se pode esconder no Banco de Portugal para encontrar soluções para os bancos em dificuldades. E voltou a defender a reestruturação da dívida como inevitável para o país. Já o PCP voltou a demarcar-se do PS ao dizer que o programa dos socialistas não se trata do programa que os comunistas desejavam.

  • PSD e CDS assinalam 36º aniversário da morte de Francisco Sá Carneiro
    1:38

    País

    O presidente do PSD deixou críticas ao Partido Comunista, este domingo, a propósito do aniversário da morte de Francisco Sá Carneiro. Pedro Passos Coelho lembrou os festejos dos comunistas na altura, numa resposta a quem questionou a abstenção dos sociais-democratas ao voto de pesar a Fidel Castro, que o PCP levou ao Parlamento. Este domingo, tanto o PSD como o CDS-PP prestaram homenagem a Sá Carneiro e Adelino Amaro da Costa.