sicnot

Perfil

Economia

Bruxelas diz que reestruturação da dívida portuguesa não está em cima da mesa

Bruxelas diz que reestruturação da dívida portuguesa não está em cima da mesa

Bruxelas diz que a reestruturação da dívida portuguesa não está em cima da mesa. A Grécia é para já o único país com margem para ver discutido um alívio da dívida. Para os outros países depende da vontade dos credores.

  • Bloco avisa que "restruturação da dívida é inevitável"
    2:16

    Novo Governo

    Catarina Martins fez vários avisos a Mário Centeno no Parlamento. A porta-voz do Bloco disse que o Governo não se pode esconder no Banco de Portugal para encontrar soluções para os bancos em dificuldades. E voltou a defender a reestruturação da dívida como inevitável para o país. Já o PCP voltou a demarcar-se do PS ao dizer que o programa dos socialistas não se trata do programa que os comunistas desejavam.

  • Rebeldes sírios e Daesh confrontam-se na cidade de Al-Bab
    0:44

    New Articles

    Depois da operação militar da Turquia na cidade síria Al-Bab, os rebeldes sirios retomam os confrontos diretos com militantes do Daesh. Foram hoje reveladas imagens publicadas numa rede social, que mostram a cidade de Al-Bab, um dos principais alvos dos combates entre a Turquia e o aliados ocidentais, o Daesh e alguns dos rebeldes que lutam contra o regime de Bashar Al-Assad.