sicnot

Perfil

Economia

Deco lança novo leilão de energia

Na procura de melhores preços para os consumidores no mercado liberalizado da energia, a Deco lança um novo leilão de energia. Vai ser no dia 21 de abril. Abrange todos os tipos de tarifários de eletricidade, gás natural ou pacotes de oferta conjunta, mas o consumidor terá a liberdade de poder optar por apenas um dos serviços.

(SIC/ Arquivo)

As inscrições estão abertas até 15 de abril através da Internet, onde se encontram as condições de participação.

Para estimular a concorrência, a Deco admite ainda leilões regionais, para que fornecedores de menor dimensão participem. Há ainda uma outra novidade, um leilão específico para condomínios.

  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.