sicnot

Perfil

Economia

Ministro da Economia defende que Novo Banco deve ficar em mãos nacionais caso seja vendido

Ministro da Economia defende que Novo Banco deve ficar em mãos nacionais caso seja vendido

O ministro da Economia diz que é desejável que o Novo Banco fique em mãos nacionais, caso seja vendido. Caldeira Cabral não quis, no entanto, referir-se ao cenário de nacionalização que tem sido defendido à Esquerda e já foi admitido pelo PS. Na audição sobre o Orçamento do Estado, o ministro defendeu que o importante é que a solução para o Novo Banco promova a concorrência no setor financeiro e que evite custos aos contribuintes e ao sistema.

  • Confrontos entre adeptos do Benfica e do SC Braga
    5:33

    Desporto

    Os adeptos do Benfica e do Sporting de Braga envolveram-se em confrontos num parque de estacionamento nas imediações do Estádio do Braga. O tumulto ocorreu por volta das 17:30 da tarde. O repórter da SIC Miguel Mota esteve no local onde contou o que aconteceu.

  • Táxi capaz de sobrevoar filas de trânsito ainda este ano no Dubai

    Mundo

    É o sonho de muitos que passam horas intermináveis em filas de trânsito. Trata-se de um drone com capacidade para transportar pessoas. "Operações regulares" deste insólito aparelho terão início em julho, no Dubai. O anúncio foi feito pela entidade que gere os transportes da cidade. Apenas um passageiro, com o peso máximo de 100 kg, pode seguir viagem neste táxi revolucionário, capaz de sobrevoar vias congestionadas pelo trânsito.