sicnot

Perfil

Economia

Rui Moreira tem urgência em saber o que fazer se a TAP deixar de ser companhia de bandeira

Rui Moreira tem urgência em saber o que fazer se a TAP deixar de ser companhia de bandeira

O Conselho Metropolitano do Porto vai pedir uma reunião com a ANA Aeroportos para discutir a estratégia da TAP. Rui Moreira diz que é urgente saber quais as condições que podem ser dadas a outras operadoras caso a TAP deixe de ser a companhia de bandeira do Aeroporto Francisco Sá Carneiro.

  • Conselho Metropolitano do Porto vai pedir reunião com a ANA
    1:05

    Economia

    O Conselho Metropolitano do Porto, que continua a aguardar por uma reunião com a TAP adiada para dia 7 de Março, vai pedir agora um encontro com a ANA Aeroportos para discutir a estratégia da TAP. Hermínio Loureiro diz que é importante saber o que pensa fazer a administração do Aeroporto Francisco Sá Carneiro.

  • Rui Moreira diz que reunião com a ANA é urgente
    0:41

    Economia

    Rui Moreira diz que a reunião com a ANA aeroportos tem um carácter urgente para perceber quais as condições que podem ser dadas a outras operadoras, caso a TAP deixe de ser a companhia de bandeira do Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto.

  • O que a Comissão Europeia quer é o melhor para Portugal?

    Opinião

    Até parece que a Comissão Europeia anda numa sanha vingativa contra Portugal. Ora manda sair mais 500 trabalhadores do Novo Banco através de um despedimento coletivo e ameaça retalhar o que resta da instituição a partir de Agosto de 2016 se o banco não for vendido até lá; Ora chumba sucessivos planos de reestruturação do Banif, forçando a resolução e a venda acelerada com a entrega de um prémio chorudo ao comprador; Ora manda a ANAC questionar a verdadeira nacionalidade de que manda efetivamente no consórcio Gateway, comprador da TAP, arriscando pôr em causa todo o negócio; Ora publica relatórios a dizer que Portugal enfrenta riscos de insustentabilidade da gestão da dívida pública em situação de mercado muito volátil.

  • Polícia belga deteve homem que conduzia entre a multidão em Antuérpia

    Mundo

    Foi hoje detido um homem que conduzia a alta velocidade no meio da multidão numa zona comercial de Antuérpia, na Bélgica. O suspeito já foi identificado, é francês e tinha várias armas no carro. As autoridades francesas suspeitam que o homem estava bêbedo e a tentar escapar à polícia, mas as autoridades belgas ainda não confirmaram esta versão.

    Em desenvolvimento

  • Neve corta estradas em Viseu
    2:04
  • Suspeito de homicídio à porta do Luanda foi ouvido em tribunal e ficou em preventiva
    1:36

    País

    O suspeito de ser o autor dos disparos que mataram um jovem junto à discoteca Luanda foi ouvido em tribunal e ficou em prisão preventiva. Segundo a investigação, tudo terá começado com um mero desacato, ainda dentro da discoteca, onde a vítima e o detido foram filmados a discutir. O homem de 23 anos está indiciado por dois crimes de homicídio, um na forma tentada.

  • As vantagens de comprar online
    8:03