sicnot

Perfil

Economia

PSD diz que contratação de Maria Luís Albuquerque "não belisca a lei"

PSD diz que contratação de Maria Luís Albuquerque "não belisca a lei"

O PSD defende que a contratação de Maria Luis Albuquerque não belisca a lei e não está manchada por qualquer incompatibilidade. Matos Correia diz que em democracia não pode haver juízos morais e repudia aquilo a que chama de "tentativa baixa de aproveitamento político" da esquerda.

"A doutora Maria Luís Albuquerque está evidentemente disponível para poder prestar os esclarecimentos que forem adequados e considerados necessários junto da comissão de Ética, mas é importante sublinhar q esta contratação em nada belisca a lei portuguesa, não há nenhuma incompatibilidade, nenhum impedimento que pudesse obstar à aceitação deste convite e ao exercício destas funções", afirmou José Matos Correia.

Falando aos jornalistas no Parlamento, o deputado e vice-presidente do PSD acusou ainda a oposição de "tentativa baixa de aproveitamento político" da contratação da deputado do PSD e ex-ministra das Finanças Maria Luís Albuquerque pelo grupo de gestão de crédito Arrow Global.

  • O que aprendemos com secas anteriores?
    32:50
  • Como comprar um carro em segunda mão sem ser enganado 
    8:44
  • Primeira casa reconstruída de raiz depois dos incêndios de Pedrógão já foi entregue
    1:49
  • Saiba que efeitos causam os diferentes tipos de bebidas alcoólicas

    Mundo

    As diferentes bebidas alcoólicas alteram e moldam o estado de espírito de formas distintas, concluiu um estudo científico sobre consumo de álcool e emoções. Segundo esta pesquisa, quem ingere bebidas espirituosas pode sentir-se irritado, sexy ou triste, enquanto quem opta pelo vinho tinto ou cerveja terá mais probabilidade de se sentir descontraído.