sicnot

Perfil

Economia

BE e PCP devem inviabilizar autorização pedida por Maria Luís de Albuquerque para a Arrow Global

BE e PCP devem inviabilizar autorização pedida por Maria Luís de Albuquerque para a Arrow Global

Não será ainda esta terça-feira que o Parlamento vai dar luz verde a Maria Luís Albuquerque para exercer o cargo de administradora não executiva na empresa britânica Arrow Global. Bloco de Esquerda e PCP pretendem inviabilizar a autorização pedida pela deputada. Antes de se pronunciarem, os dois partidos de esquerda devem exigir um apuramento de todas as ligações entre a então ministra Maria Luís Albuquerque e o grupo de empresas onde tenciona trabalhar. O PS ainda não revelou o que vai fazer, mas também defende um apuramento de responsabilidades.

  • Lixo, para que te quero?
    23:17
  • Tuk-tuk em protesto oferecem hoje passeios gratuitos em Lisboa

    País

    A Associação Portuguesa de Empresas de Congressos, Animação Turística e Eventos (APECATE) promove hoje a iniciativa "Cá vai Lisboa", com passeios gratuitos de tuk-tuk, para alertar a população para a "problemática" regulamentação municipal deste tipo de veículos.

  • Ricardo Robles apresentado como candidato do BE a Lisboa
    1:31

    Autárquicas 2017

    Ricardo Robles foi formalmente apresentado este sábado como candidato do Bloco de Esquerda à Câmara Municipal de Lisboa. No encerramento da convenção autárquica do partido, Catarina Martins fez críticas ao Governo, dizendo que o projeto de descentralização do Executivo é perigoso e ameaça a democracia.

  • Pavilhão Carlos Lopes esteve encerrado durante 14 anos
    2:27