sicnot

Perfil

Economia

CMVM levanta suspensão da negociação das ações do BPI

O Conselho de Administração da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) deliberou hoje o levantamento da suspensão da negociação das ações do banco BPI, por terem cessado os motivos que justificaram aquela decisão.

(Arquivo)

(Arquivo)

© Jose Manuel Ribeiro / Reuters

Em comunicado hoje divulgado, a CMVM, adianta que foi decidido o "levantamento da suspensão da negociação das ações do banco BPI, por terem cessado os motivos que justificaram a suspensão".

A CMVM deliberou na terça-feira a suspensão das negociações das ações do BPI até que o banco prestasse informações ao mercado.

O conselho de administração da CMVM referiu terça-feira, em comunicado, ter deliberado a "suspensão da negociação das ações do Banco BPI até à divulgação de informação relevante sobre o emitente".

Na segunda-feira o BPI fechou a subir 2,8%, para 1,32 euros.

Lusa

  • Três irmãos resgatados dos escombros em Itália
    1:24
  • Porto Editora acusada de discriminação
    2:55
  • Graça Fonseca, a primeira governante a assumir-se homossexual
    1:02

    País

    A secretária de Estado da Modernização Administrativa deu uma entrevista ao Diário de Notícias onde assume a sua homossexualidade. É a primeira vez que um governante português o faz. Graça Fonseca assume esta posição pública como uma "afirmação política".

  • Governo quer entregar OE 2018 a 13 de outubro
    1:33
  • Casa Branca isolada devido a pacote suspeito

    Mundo

    A Casa Branca foi esta terça-feira isolada devido à presença de um pacote suspeito junto a uma das vedações que limitam o edifício governamental norte-americano. A situação já foi normalizada e o objeto retirado do local.