sicnot

Perfil

Economia

CMVM levanta suspensão da negociação das ações do BPI

O Conselho de Administração da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) deliberou hoje o levantamento da suspensão da negociação das ações do banco BPI, por terem cessado os motivos que justificaram aquela decisão.

(Arquivo)

(Arquivo)

© Jose Manuel Ribeiro / Reuters

Em comunicado hoje divulgado, a CMVM, adianta que foi decidido o "levantamento da suspensão da negociação das ações do banco BPI, por terem cessado os motivos que justificaram a suspensão".

A CMVM deliberou na terça-feira a suspensão das negociações das ações do BPI até que o banco prestasse informações ao mercado.

O conselho de administração da CMVM referiu terça-feira, em comunicado, ter deliberado a "suspensão da negociação das ações do Banco BPI até à divulgação de informação relevante sobre o emitente".

Na segunda-feira o BPI fechou a subir 2,8%, para 1,32 euros.

Lusa

  • Atentado "falhado" em Nova Iorque
    1:43

    Mundo

    Uma explosão numa das zonas mais movimentadas de Manhattan fez quatro feridos, esta segunda-feira. Entre eles está o homem que transportava o engenho e que foi entretanto detido.

  • A brincadeira de um youtuber que podia ter acabado mal

    Mundo

    Um jovem youtuber inglês enfiou a cabeça num saco de plástico, prendeu-a na parte interna de um microondas e encheu depois o eletrodoméstico com cimento. A brincadeira, que podia ter acabado de forma trágica, deixou o jovem completamente preso e obrigou à intervenção dos serviços de emergência.

    SIC

  • 10 Minutos com Leonor Beleza
    10:27

    10 Minutos

    A nossa convidada desta segunda-feira ainda é conhecida por ter sido ministra da Saúde e pelo seu trabalho à frente da Fundação Champalimaud. Mas desta vez vamos falar com Leonor Beleza sobre os 40 anos da revisão do Código Civil, em que esteve envolvida.

    Entrevista completa