sicnot

Perfil

Economia

Ricciardi acusa a administração da Ongoing de ter boicotado a venda do Diário Económico

José Maria Ricciardi acusa a administração da Ongoing de ter boicotado a venda do Diário Económico ao atrasar o processo.

Numa entrevista ao jornal Expresso, o ex-presidente do BES Investimento diz que a administração, liderada por Nuno Vasconcellos, só mandatou o banco para vender o jornal quando a situação económica do jornal era muito má e impossível de recuperar.

Ricciardi diz que existiam vários interessados na compra do Diário Económico, mas o BESI ainda não estava autorizado a vender.

O primo de Ricardo Salgado assume que a Ongoing era "um braço armado" do BES e diz que não ficou surpreendido com o colapso da empresa liderada por Nuno Vasconcellos e Rafael Mora.

O Diário Económico tem uma dívida de mais de 30 milhões de euros e ainda não conseguiu encontrar um novo investidor. Na semana passada foi publicada a última edição em papel do jornal, mantendo a marca ativa apenas na edição online e no canal de televisão Económico TV.

  • Elemento dos Super Dragões com medida de coação mais gravosa
    1:37

    Desporto

    Os seis arguidos da Operação Jogo Duplo, que investiga crimes de corrupção e viciação de resultados na II Liga de futebol, saíram em liberdade. A medida de coação mais gravosa é para um membro da claque Super Dragões, que terá de pagar uma caução de 5 mil euros.

  • Mais de 120 pessoas com hepatite A
    2:23

    País

    O surto de hepatite A já infetou 128 pessoas, 60 das quais estão internadas em hospitais de Lisboa e Coimbra. A Direção-Geral da saúde recomenda a vacinação apenas aos familiares dos doentes. Apesar de não haver ruptura de stocks, há farmácias que não têm vacinas.

  • Sobreviventes de Mossul relatam mutilações e execuções do Daesh
    1:32