sicnot

Perfil

Economia

Operação que investiga negócio da VEM ainda sem arguidos

Operação que investiga negócio da VEM ainda sem arguidos

Por enquanto não há arguidos da operação lançada ontem pelo Ministério Público para investigar o negócio da VEM, empresa de manutenção que a TAP comprou no Brasil e que se revelou ruinosa para a transportadora portuguesa. A PJ esteve ontem a fazer buscas na sede da TAP e na Parpública. Há suspeitas de corrupção, branqueamento de capitais, burla e administração danosa.

  • Terminaram as buscas na TAP e na Parpública
    2:23

    País

    Terminaram as buscas na TAP e na Parpública, a empresa que gere a participação do Estado na companhia aérea. Em investigação está a compra da empresa de Manutenção no Brasil, em 2005. As buscas estenderam-se durante o dia, sem que tenha sido constituído qualquer arguido, como explica a repórter Ana Peneda Moreira.

  • Eis os novos heróis de Vila de Aves
    3:03
  • Desportivo das Aves fora da Liga Europa

    Desporto

    O Desportivo das Aves não vai à Liga Europa e o Sporting terá entrada direta na fase de grupos. Apesar da conquista da Taça de Portugal, a equipa avense não se licenciou em tempo útil para poder participar na prova da UEFA, apurou a SIC.

  • E agora, Sporting? Semana de decisões e incertezas
    2:53
  • "Para primeiro dia de pesca da sardinha, não foi mau"
    2:19
  • "Desfiliei-me do PS mas continuo socialista"
    1:29

    País

    José Sócrates garantiu este domingo que não atacará o PS e que continua a ser socialista. O antigo primeiro-ministro participou num almoço de apoio, em Lisboa, com cerca de 100 pessoas, a maioria anónimos.