sicnot

Perfil

Economia

Isabel dos Santos admite que acordo com o BPI ainda não está fechado

Isabel dos Santos reconhece que as negociações com o BPI não estão fechadas, ao contrário do que foi dado a entrender pelo banco no último domingo.

SIC

Num comunicado da Santoro, a empresa que representa Isabel dos Santos no BPI, a empresária angolana diz que tem esperança que as negociações em curso possam ser concluídas com êxito e no melhor interesse de todas as partes.
O que revela que a proposta do Caixabank para adquirir o controlo do BPI ainda está a ser acertada. Isabel dos Santos faz saber aliás que ainda há elementos pendentes que precisam de ser resolvidos.

  • O ensino à distância em Portugal
    4:12

    País

    Em Portugal, o ensino básico e secundário à distância já conta com 300 alunos e com a preciosa ajuda das novas tecnologias. É através do computador que a escola viaja e acompanha os alunos, alguns com doenças que não os permitem ir às aulas, outros que são atletas de alta competição e que têm a maior parte do tempo ocupado por treinos ou ainda os que fazem parte de famílias itenerantes, como é o caso dos que vivem no circo e andam de terra em terra.

  • Aprender a jogar badminton ao ritmo do samba
    2:54

    Mundo

    No Brasil, a correspondente da SIC foi conhecer um projeto social no Rio de Janeiro que mistura samba e desporto. Um desporto que ainda é pouco praticado mas que tem sido fundamental para transformar a vida de jovens das favelas e para descobrir novos talentos do badminton brasileiro.

    Correspondente SIC