sicnot

Perfil

Economia

Isabel dos Santos admite que acordo com o BPI ainda não está fechado

Isabel dos Santos reconhece que as negociações com o BPI não estão fechadas, ao contrário do que foi dado a entrender pelo banco no último domingo.

SIC

Num comunicado da Santoro, a empresa que representa Isabel dos Santos no BPI, a empresária angolana diz que tem esperança que as negociações em curso possam ser concluídas com êxito e no melhor interesse de todas as partes.
O que revela que a proposta do Caixabank para adquirir o controlo do BPI ainda está a ser acertada. Isabel dos Santos faz saber aliás que ainda há elementos pendentes que precisam de ser resolvidos.

  • Rúben Lima nega crimes de corrupção no processo Cashball
    6:04

    Desporto

    Rúben Lima, um dos oito jogadores suspeitos de terem sido aliciados por intermediários ao serviço do Sporting para beneficiar o clube de Alvalade, nega todos os crimes investigados pela Polícia Judiciária. Numa entrevista exclusiva à SIC, o jogador do Moreirense garante que não conhece nenhum dos quatro arguidos detidos no âmbito do processo Cashball.

    Exclusivo SIC

  • Partido Podemos com votação inédita em Espanha
    1:32

    Mundo

    Há uma votação inédita em Espanha. O Podemos começou esta terça-feira a decidir a continuidade do líder do partido, depois de Pablo Iglesias e a companheira terem comprado uma casa de 600 mil euros.

  • A maior obra de reconversão urbana em Portugal 20 anos depois
    3:47