sicnot

Perfil

Economia

"A estratégia que está desenhada não nos permitirá crescer mais que 1 ou 2% ao ano"

"A estratégia que está desenhada não nos permitirá crescer mais que 1 ou 2% ao ano"

"A estratégia que está desenhada não nos permitirá crescer mais que 1 ou 2% ao ano", foram as críticas deixadas por Pedro Passos Coelho à estratégia de crescimento do Governo. Já o CDS recusou comentar o Programa de Estabilidade.

  • Programa de Estabilidade português foi aprovado
    2:50

    Economia

    Já foi aprovado o Programa de Estabilidade que traça o rumo das contas do país até 2020. É previsto que a economia cresça menos do que se esperava, mas no final do ciclo, Portugal vai conseguir atingir um excedente orçamental. O ministro das Finanças Mário Centeno frisa que não estão previstos aumentos nos impostos nem cortes salariais. Mário Centeno acredita que a estratégica desenhada terá luz verde de Bruxelas.

  • Marido de idosa que morreu na Sertã teve de caminhar durante duas horas para pedir ajuda
    1:44

    País

    A Altice garantiu esta sexta-feira que tentou agendar, por duas vezes, a reposição da linha telefónica na casa da idosa da Sertã, que morreu na semana passada por não ter comunicações que permitissem um socorro rápido. A mulher sentiu-se mal e o marido teve de caminhar durante duas horas para conseguir chegar à casa do vizinho mais próximo e pedir ajuda.

  • "No meu bairro perguntam-me se a medalha é de ouro e dizem que ma vão roubar e vender"
    4:46
  • Como é que alguém (Rúben Semedo) com tanto pode perder tudo?
    3:05