sicnot

Perfil

Economia

Reembolsos do IRS começam na próxima semana

Os reembolsos do IRS vão começar já na próxima semana para os contribuintes que entregaram as declarações nos primeiros dias do mês. De acordo com o Diário Económico, que cita fonte do Governo, não deverão ocorrer atrasos nas devoluções.

Desde o dia 1 de abril, foram submetidas no Portal das Finanças mais de 1.800.000 declarações, um número superior ao registado no mesmo período do ano passado. A via eletrónica é a mais utilizada tendo sido entregues menos declarações este ano em papel até ao momento.

A primeira fase de entrega do IRS para os trabalhadores dependentes termina no final da próxima semana. A segunda, para os trabalhadores independentes, ocorre durante o próximo mês.

  • O dia que roubou dezenas de vidas em Pedrógrão Grande
    3:47
  • Metade dos moradores de Sandinha recusaram sair das casas
    3:14
  • Habitantes de Várzeas tentam regressar à normalidade
    2:48
  • Corpos da tragédia em Pedrógão guardados em camião de alimentos
    8:11

    Tragédia em Pedrógão Grande

    Duarte Nuno Vieira, médico legista, esteve esta quinta-feira, na Edição da Noite, para comentar o que já foi feito e o que falta fazer em Pedrógão Grande, depois de ter sido atingido pelos incêndios. O presidente do Conselho Europeu de Medicina Legal defendeu que guardar os corpos das vítimas mortais num camião de alimentos foi uma "maneira de solucionar o problema da forma possível", visto que não há espaço no Instituto Nacional De Medicina Legal.

  • Johnny Depp sugere assassínio de Trump
    0:31