sicnot

Perfil

Economia

Budweiser vai chamar-se America

A popular marca de cerveja Budweiser vai passar a chamar-se America. A nova campanha, com o slogan "America está nas suas mãos", vai ser lançada a 23 de maio.

(Budweiser)

"A Budweiser sempre pretendeu incorporar a América numa garrafa, e estamos honrados por saudar esta grande nação onde a nossa cerveja é fabricada com paixão há 140 anos", afirmou o português Ricardo Marques, vice-presidente da Budweiser, agora nas mãos da Anheuser-Busch InBev (AB Inbev).

A AB Inbev é uma empresa multinacional de bebidas e cervejas fundada em 2004 pela fusão da belga Interbrew e a brasileira Ambev. Está sediada em Leuven, na Bélgica.

A nova cerveja America será vendida em latas e garrafas, que terão também imagens da tocha da Estátua da Liberdade e mensagens para os atletas olímpicos e paralímpicos.

A Budweiser é uma cerveja do tipo lager. Também conhecida por Bud, começou a ser fabricada em 1876 por imigrantes alemães nos Estados Unidos. Tem sido patrocinadora oficial de várias ligas desportivas, nomeadamente de futebol americano, de baseball e da NBA.

  • Os momentos que marcaram o 7.º dia de Mundial
    1:08
  • "Ronaldos nascem na Rússia como cogumelos"
    1:49
  • Os momentos descontraídos dos jogadores
    1:54
  • Ronaldo no País dos Sovietes: O humor russo
    1:32
  • Schulz responde a Trump: "é um especialista em estatísticas criminais"

    Mundo

    "Donald Trump é um especialista em estatísticas criminais: pagamentos a estrelas porno, contactos ilegais com russos e diretores de campanha presos". Foi assim que o deputado alemão Martin Schulz respondeu ao Presidente norte-americano, depois de este ter afirmado várias vezes que a criminalidade na Alemanha aumentou devido à imigração.

    SIC

  • "Vou pedir a alguém que dê esta notícia por mim". Jornalista emociona-se com o caso dos bebés mexicanos separados das famílias
    0:49