sicnot

Perfil

Economia

Jerónimo afirma desconhecer medidas adicionais que possam surgir

Jerónimo afirma desconhecer medidas adicionais que possam surgir

Jerónimo de Sousa diz que desconhece quaisquer medidas adicionais que o PS venha a planear. O líder comunista afirmou ainda que o partido não irá acompanhar essas medidas, caso coloquem em causa dos compromissos com a população portuguesa. As declarações foram feitas após uma reunião com os representantes da Confederação das Cooperativas Agrícolas.

  • Costa admite que medidas adicionais podem ser aplicadas já este ano
    2:28

    Economia

    Afinal há mesmo um plano B com medidas adicionais que serão aplicadas já este ano, caso a execução das contas públicas corra mal. A revelação foi feita pelo primeiro-ministro, em entrevista à SIC. Ainda assim, António Costa continua sem explicar as medidas concretas de aumento de impostos e corte de prestações sociais.

  • PSD lembra que Costa disse que não havia plano B
    0:43

    País

    Luís Montenegro lembrou que o primeiro-ministro disse que não existia um plano B, em reação à entrevista de António Costa à SIC. O deputado do PSD disse, ainda, que o país não merece um primeiro-ministro que diga uma coisa diferente em cada quinze dias.

  • Passos Coelho pede desculpa aos portugueses
    3:35
  • Pyongyang compara Trump a Hitler

    Mundo

    A Coreia do Norte compara o Presidente norte-americano Donald Trump a Adolf Hitler. Pyongyang já acostumou o mundo à sua linguagem "colorida" quando critica os seus inimigos. Mas comparações com o responsável por mais de 60 milhões de mortes são muito raras.

  • Glifosato na lista de produtos cancerígenos na Califórnia

    Mundo

    O estado norte-americano da Califórnia, nos Estados unidos, pode vir a obrigar o fabricante do popular herbicida Roundup a comercializar o produto com um rótulo que informe os consumidores de que o produto é cancerígeno. O glifosato, princípio ativo do herbicida Roundup fabricado pela Monsanto, consta de uma lista que vai ser divulgada na Califórnia, a 7 de julho, de produtos químicos potencialmente cancerígenos.