sicnot

Perfil

Economia

Fisco garante que não há atraso no pagamento de reembolsos de IRS

Muitas das declarações de IRS que foram entregues pela Internet continuam a aguardar a validação, mas as Finanças asseguram que não haverá qualquer problema ou atraso no pagamento dos reembolsos.

Vários são os contribuintes nesta situação. Entregaram a declaração logo na primeira fase mas continuam a aguardar que seja validada. Por outro lado, há quem tenha entregue a documentação depois e já foi reembolsado.

As Finanças justificam o atraso do processo com questões informáticas, mas asseguram que o prazo limite estipulado na lei para que os contribuintes do IRS sejam reembolsados vai ser cumprido. Até 31 de julho serão feitos todos os reembolsos.

  • Criança de 2 anos desaparecida em Sintra

    País

    As autoridades estão este domingo a fazer buscas na zona do bairro de Santa Marta, em Casal de Cambra, Sintra, na sequência do alerta do desaparecimento de uma criança de dois anos, segundo fonte da PSP.

  • Fotografia que junta miss Israel e miss Iraque gera polémica
    1:28

    Mundo

    As candidatas a Miss Universo já se começaram a juntar em Las Vegas, nos Estados Unidos, onde irá decorrer a cerimónia, no próximo fim de semana. Um evento que já está a dar que falar e tudo por causa de uma fotografia, que junta as misses do Iraque e de Israel.