sicnot

Perfil

Economia

Passos Coelho duvida que política do Governo seja suficiente para cumprir metas orçamentais

Passos Coelho duvida que política do Governo seja suficiente para cumprir metas orçamentais

Pedro Passos Coelho duvida que a política seguida pelo Governo seja suficiente para cumprir as metas orçamentais. O Presidente do PSD sublinha, no entanto, que a União Europeia não tem motivos para penalizar Portugal, juntando-se às posições do Governo e do Presidente da República, ontem reiteradas em Paris.

  • Passos Coelho não vê razões para sanções a Portugal
    0:56

    Economia

    Na Feira da Agricultura de Santarém e sobre eventuais sanções a Portugal e Espanha, Pedro Passos Coelho disse que o que se vier a passar este ano e nos anos seguintes será decisivo para saber se a trajetória seguida até aqui se vai manter ou não. O líder do PSD sublinhou que não vê razões para que sejam aplicadas as sanções, mas põe em causa que as propostas do governo sejam suficientes para cumprir as metas orçamentais.

  • Atacantes usaram "tática defendida pelos extremistas do Daesh"
    1:43

    Ataque em Barcelona

    O ex-presidente do Observatório de Segurança, Criminalidade Organizada e Terrorismo esteve em direto, para a SIC Notícias, onde falou sobre o ataque desta quinta-feira nas Ramblas, em Barcelona. José Manuel Anes falou na tática defendida na revista dos extremistas do Daesh e que foi usada neste ataque: a utilização de viaturas "de preferência as mais pesadas para matar o maior número de pessoas".