sicnot

Perfil

Economia

Passos Coelho duvida que política do Governo seja suficiente para cumprir metas orçamentais

Passos Coelho duvida que política do Governo seja suficiente para cumprir metas orçamentais

Pedro Passos Coelho duvida que a política seguida pelo Governo seja suficiente para cumprir as metas orçamentais. O Presidente do PSD sublinha, no entanto, que a União Europeia não tem motivos para penalizar Portugal, juntando-se às posições do Governo e do Presidente da República, ontem reiteradas em Paris.

  • Passos Coelho não vê razões para sanções a Portugal
    0:56

    Economia

    Na Feira da Agricultura de Santarém e sobre eventuais sanções a Portugal e Espanha, Pedro Passos Coelho disse que o que se vier a passar este ano e nos anos seguintes será decisivo para saber se a trajetória seguida até aqui se vai manter ou não. O líder do PSD sublinhou que não vê razões para que sejam aplicadas as sanções, mas põe em causa que as propostas do governo sejam suficientes para cumprir as metas orçamentais.

  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.