sicnot

Perfil

Economia

Passos Coelho duvida que política do Governo seja suficiente para cumprir metas orçamentais

Passos Coelho duvida que política do Governo seja suficiente para cumprir metas orçamentais

Pedro Passos Coelho duvida que a política seguida pelo Governo seja suficiente para cumprir as metas orçamentais. O Presidente do PSD sublinha, no entanto, que a União Europeia não tem motivos para penalizar Portugal, juntando-se às posições do Governo e do Presidente da República, ontem reiteradas em Paris.

  • Passos Coelho não vê razões para sanções a Portugal
    0:56

    Economia

    Na Feira da Agricultura de Santarém e sobre eventuais sanções a Portugal e Espanha, Pedro Passos Coelho disse que o que se vier a passar este ano e nos anos seguintes será decisivo para saber se a trajetória seguida até aqui se vai manter ou não. O líder do PSD sublinhou que não vê razões para que sejam aplicadas as sanções, mas põe em causa que as propostas do governo sejam suficientes para cumprir as metas orçamentais.

  • Debate quinzenal no Parlamento: veja em direto e comente

    País

    As políticas de descentralização foram o tema escolhido pelo Governo para o debate quinzenal, mas a situação na Caixa Geral de Depósitos também deve marcar os trabalhos na Assembleia da República. Acompanhe aqui a discussão e participe no Minuto a Minuto SIC/Parlamento Global.

    Direto

  • Cerca de 100 mortos e dezenas de desaparecidos após sismo na Indonésia
    1:24
  • Centro Hospitalar do Algarve deverá ser extinto em 2017
    2:10

    País

    O Centro Hospitalar do Algarve deverá ser extinto no próximo ano e depois da separação dos hospitais de Faro, Portimão e Lagos. Faro deverá passar a hospital universitário. A proposta da Administração Regional de Saúde deverá ser confirmada dentro de dias pelo ministro da Saúde.

  • As camisolas de Natal da família real britânica

    Mundo

    O espírito natalício invadiu ontem o Museu Madame Tussauds, em Londres. Foram reveladas as novas figuras de cera da família real britânica - cada membro enverga uma camisola de espírito festivo, com cãezinhos "reais" e "gingerbreadmen" de gosto duvidoso.