sicnot

Perfil

Economia

Passos Coelho duvida que política do Governo seja suficiente para cumprir metas orçamentais

Passos Coelho duvida que política do Governo seja suficiente para cumprir metas orçamentais

Pedro Passos Coelho duvida que a política seguida pelo Governo seja suficiente para cumprir as metas orçamentais. O Presidente do PSD sublinha, no entanto, que a União Europeia não tem motivos para penalizar Portugal, juntando-se às posições do Governo e do Presidente da República, ontem reiteradas em Paris.

  • Passos Coelho não vê razões para sanções a Portugal
    0:56

    Economia

    Na Feira da Agricultura de Santarém e sobre eventuais sanções a Portugal e Espanha, Pedro Passos Coelho disse que o que se vier a passar este ano e nos anos seguintes será decisivo para saber se a trajetória seguida até aqui se vai manter ou não. O líder do PSD sublinhou que não vê razões para que sejam aplicadas as sanções, mas põe em causa que as propostas do governo sejam suficientes para cumprir as metas orçamentais.

  • Uruguai apurado depois de vencer a Arábia Saudita (1-0)

    Mundial 2018 / Uruguai

    O Uruguai venceu a Arábia Saudita por 1-0 numa partida da 2ª jornada do grupo A do Mundial da Rússia. Luis Suárez inaugurou o marcador aos 23 minutos na sequência de um canto em que o guarda-redes saudita, que participa pela primeira vez em campeonatos do mundo, falhou a bola. Nos minutos seguintes a Arábia Saudita tentou responder com remates perigosos à baliza de Fernando Muslera, mas sem conseguir marcar. O saudita Taisir Al-Jassim também saiu lesionado deste jogo, depois de um choque com Guillermo Varela que o impediu de continuar a partida. O resultado vem resolver as contas do grupo A ao apurar a Rússia e o Uruguai para os oitavos de final.

  • A barba de Cristiano Ronaldo é para manter
    0:50