sicnot

Perfil

Economia

Passos Coelho duvida que política do Governo seja suficiente para cumprir metas orçamentais

Passos Coelho duvida que política do Governo seja suficiente para cumprir metas orçamentais

Pedro Passos Coelho duvida que a política seguida pelo Governo seja suficiente para cumprir as metas orçamentais. O Presidente do PSD sublinha, no entanto, que a União Europeia não tem motivos para penalizar Portugal, juntando-se às posições do Governo e do Presidente da República, ontem reiteradas em Paris.

  • Passos Coelho não vê razões para sanções a Portugal
    0:56

    Economia

    Na Feira da Agricultura de Santarém e sobre eventuais sanções a Portugal e Espanha, Pedro Passos Coelho disse que o que se vier a passar este ano e nos anos seguintes será decisivo para saber se a trajetória seguida até aqui se vai manter ou não. O líder do PSD sublinhou que não vê razões para que sejam aplicadas as sanções, mas põe em causa que as propostas do governo sejam suficientes para cumprir as metas orçamentais.

  • "Fiquei absolutamente perplexo com a escolha de Elina Fraga"
    0:43

    País

    Rogério Alves diz que ficou perplexo com a escolha de Elina Fraga para a vice-presidência do PSD. Em declarações à TSF e Diário de Notícias, o antigo bastonário da Ordem dos Advogados lembra as divergências com o governo de Passos Coelho, sobretudo em matérias de justiça.

  • Manifestação contra mina de urânio junta milhares em Salamanca
    1:39
  • Assalto a Tancos e roubo de armas da PSP podem estar relacionados
    1:24

    País

    O assalto a Tancos e o roubo de armas da PSP, três recuperadas na semana passada, podem estar relacionados. O semanário Expresso avançou este sábado que há suspeitos de terem participado nos dois assaltos e o grupo, ou parte dele, atua principalmente do Algarve, com possíveis ligações a outras organizações espalhadas pelo país ou até transacionais.

  • Cessar-fogo de 30 dias na Síria
    2:07