sicnot

Perfil

Economia

BCP a descer para novo mínimo na bolsa de Lisboa

BCP a descer para novo mínimo na bolsa de Lisboa

O BCP voltou a afundar-se na bolsa. Hoje já esteve a descer mais de 8%, embora ao final da manhã tenha havido uma certa recuperação. Cada ação já esteve a valer menos de 2 cêntimos.

  • Ações do BCP caem 8,2% e atingem mínimo histórico

    Economia

    O BCP perdeu hoje mais 8% na bolsa de Lisboa. As ações atingiram mais um mínimo histórico e valem agora apenas 2 cêntimos. Depois de uma breve recuperação na terça feira passada, o BCP voltou de novo às quedas. Em apenas quatro sessões já perdeu quase 21%. As razões são as mesmas dos últimos tempos: os receios dos investidores quanto à capacidade do banco em cumprir as exigêncas do BCE e em pagar antecipadamente o que deve ao Estado.

  • Presidente do BCP diz que o banco está preparado para o futuro
    1:51

    Economia

    Depois de um enorme trambolhão, o BCP disparou hoje mais de 16% na bolsa de Lisboa, mas por enquanto, nada que compense as quedas dos últimos dias. O presidente do banco já veio garantir que vai manter uma forte disciplina financeira e que não tenciona fazer qualquer aumento de capital para concorrer à compra do Novo Banco.

  • Marcelo quer fazer mais e melhor
    0:48

    País

    Marcelo Rebelo de Sousa quer fazer mais e melhor no segundo ano enquanto Presidente da República. Marcelo fez esta terça-feira um balanço do primeiro ano em Belém, dizendo que é preciso não perder o que se conseguiu em termos de recuperação económica mas que é preciso ser mais ambicioso.

  • "Andem lá com isso!"
    0:42
  • "A Miss Helsínquia é a mulher mais feia que já vi num concurso de beleza"

    Mundo

    Sephora Lindsay Ikabala venceu o concurso Miss Helsínquia 2017 e, desde então, tem vindo a ser insultada e criticada nas redes sociais. A nigeriana de 19 anos vive na cidade desde criança. "A Miss Helsínquia é literalmente a mulher mais feia que já vi num concurso de beleza", é apenas um dos muitos comentários que circula nas redes sociais.