sicnot

Perfil

Economia

Pedro Rebelo de Sousa diz que o país não pode continuar a receber "ordens do terceiro escalão da DGCOM"

Pedro Rebelo de Sousa diz que o país não pode continuar a receber "ordens do terceiro escalão da DGCOM"

Pedro Rebelo de Sousa, advogado e antigo administrador não executivo da Caixa Geral de Depósitos, diz-se surpreendido com a eventual auditoria das instituições europeias ao banco público e lembra que a troika já o tinha feito. Em entrevista à Antena 1, condenou ainda o que considera serem ordens do terceiro escalão da Direção Geral Europeia da Concorrência.

  • Irmão de Marcelo pede-lhe que não seja só um "vendedor de futuros"
    0:51

    País

    Pedro Rebelo de Sousa deixou alguns conselhos para o futuro ao irmão Marcelo Rebelo de Sousa. Pede ao Presidente da República que não seja apenas um "vendedor de futuros". Sobre os primeiros 100 dias do mandato em Belém, Pedro Rebelo de Sousa diz que Marcelo foi bem sucedido na pacificação do país.

  • Portugueses querem contratar Obama

    Mundo

    Contratar Barack Obama. Pode parecer uma tarefa impossível, mas para a startup portuguesa Swonkie a única resposta a este desafio é "Yes We Can", mote da campanha presidencial de Obama de há nove anos.

  • Artista que criou poster de Obama quer invadir EUA com símbolos de esperança

    Mundo

    Shepard Fairey - o artista por trás do tão conhecido cartaz vermelho e azul "Hope" de Barack Obama, durante a campanha eleitoral de 2008 nos EUA - produziu uma série de novas imagens a tempo da tomada de posse de Donald Trump, na sexta-feira. Agora, o artista e a sua equipa querem manifestar uma posição política com a campanha "We The People", contra as ideias que o Presidente eleito tem defendido.