sicnot

Perfil

Economia

Portugal vai contestar sanções "injustificadas" e "altamente contraproducentes"

Portugal vai contestar sanções "injustificadas" e "altamente contraproducentes"

António Costa contesta a aplicação de sanções a Portugal e vai justificar os motivos de Portugal nos próximos 10 dias. O primeiro-ministro está confiante de que vai conseguir evitar a aplicação de multas e diz que todo este processo é um contrassenso e absolutamente injustificável.

  • Sanções vão mesmo avançar
    1:35

    Economia

    As sanções a Portugal e Espanha vão mesmo avançar. A luz verde foi dada esta manhã no Ecofin, em Bruxelas, pelos ministros das Finanças da União Europeia. Mário Centeno tem agora 10 dias para tentar reduzir as penalizações a Portugal.

  • TAP recruta mais assistentes de bordo
    2:40

    Economia

    A TAP assegura que, ainda durante o mês de outubro, os problemas com falta de tripulação vão terminar. Até ao final do ano, vão ser contratados novos assistentes de bordo. Ainda assim, o sindicato diz que não chega.

  • "Facilitámos muito no lance do 5-1 e não pode ser"
    1:09

    Desporto

    No final do jogo, o treinador do Desportivo de Chaves, Luís Castro, admitiu o domínio completo do Sporting durante todo o encontro. Já Jorge Jesus deixou elogios a Daniel Podence, que foi aposta para este jogo. O treinador do Sporting ficou satisfeito com a exibição mas não gostou de sofrer o golo de honra da equipa flaviense.