sicnot

Perfil

Economia

Passos Coelho diz que Portugal corre risco de ultrapassar de novo meta dos 3%

Passos Coelho diz que Portugal corre risco de ultrapassar de novo meta dos 3%

Em entrevista à TSF e ao Diário de Notícias, Pedro Passos Coelho diz que o país corre o risco de ficar com um défice acima dos 3%. O líder do PSD acusa ainda o Governo de usar uma retórica que diz ser incendiária em relação ao sistema financeiro.

  • "Eu não entendo esta conversa sobre sanções"
    0:39

    Economia

    Pedro Passos Coelho diz que não entende o que se está a passar com as sanções aplicadas a Portugal. O líder do PSD e antigo primeiro-ministro considera não ser possível dizer que se está a sancionar o passado, mas que não há sanções se houver medidas que corrijam a trajetória de 2016. As declarações foram feitas numa entrevista à TSF e ao Diário de Notícias.

  • Conselho de Finanças Públicas alerta que o défice pode derrapar
    2:51

    Economia

    O Conselho das Finanças Públicas alerta que o défice pode vir a derrapar e ficar acima da meta definida pelo Governo para este ano. Apesar dos resultados do primeiro trimestre, há várias medidas que podem deitar por terra o objetivo, como a reposição dos salários e do Iva na restauração. E há ainda as ameaças que vêm da banca, com impacto orçamental.

  • Eliseu está com gripe e não treinou

    Taça das Confederações

    Eliseu não deverá ser opção para jogo de sábado da seleção nacional, na Taça das Confederações. O jogador está com gripe e não treinou esta manhã em S. Petersburgo. Sem Raphaël Guerreiro, lesionado, Portugal fica sem defesas esquerdos disponíveis.

  • O dia que roubou dezenas de vidas em Pedrógrão Grande
    3:47
  • Metade dos moradores de Sandinha recusaram sair das casas
    3:14
  • Habitantes de Várzeas tentam regressar à normalidade
    2:48
  • Corpos da tragédia em Pedrógão guardados em camião de alimentos
    8:11

    Tragédia em Pedrógão Grande

    Duarte Nuno Vieira, médico legista, esteve esta quinta-feira, na Edição da Noite, para comentar o que já foi feito e o que falta fazer em Pedrógão Grande, depois de ter sido atingido pelos incêndios. O presidente do Conselho Europeu de Medicina Legal defendeu que guardar os corpos das vítimas mortais num camião de alimentos foi uma "maneira de solucionar o problema da forma possível", visto que não há espaço no Instituto Nacional De Medicina Legal.

  • Johnny Depp sugere assassínio de Trump
    0:31