sicnot

Perfil

Economia

CGTP denuncia proposta do IEFP para engenheiros com salários a rondar os 530€

O Instituto de Emprego e Formação Profissional tem ofertas de emprego para engenheiros agrónomos e electrotécnicos com salários a rondar os 530 euros. A CGTP denunciou o caso. À TSF, Arménio Carlos explicou que existem empresas que procuram diretores para gestão de empresas a pagar pouco mais de 500 euros por mês.

O líder da central sindical considera ser um desrespeito e indignidade para com as pessoas que apresentam elevadas qualificações profissionais.

Arménio Carlos garante que já levantou o problema ao Governo na última reunião da concertação social, na passada sexta-feira.

  • Google anuncia alterações para combater notícias falsas

    Mundo

    A Google vai utilizar as observações dos utilizadores e de avaliadores sobre os resultados das pesquisas para introduzir "melhorias" no seu algoritmo e combater o fenómeno das notícias falsas, anunciou a empresa no seu blogue corporativo.

  • As diferentes faces de Maria
    4:45

    Mundo

    Qual é a imagem de Nossa Senhora que vem à sua mente quando o nome da Virgem católica é mencionado? Uma exposição numa cidade do interior do Brasil mostra que a Mãe de Jesus pode ter várias faces.

    Correspondente SIC