sicnot

Perfil

Economia

BCP volta a cair na bolsa

BCP volta a cair na bolsa

As acções do BCP chegaram a valorizar 16% esta segunda-feira. A subida deveu-se ao interesse dos chineses da Fosun em entrar no capital do banco português. Mas a euforia passou ao longo da sessão, e a cotação acabou por fechar a cair mais de 5%.

  • Ações do BCP valorizaram após proposta de compra da Fosun
    1:32

    Economia

    Depois de abrir o dia a liderar os ganhos da Bolsa de Lisboa, as ações do Millenium BCP estão em ligeira queda esta tarde, com os títulos do banco a perder 0.50%.As ações do BCP abriram esta manhã com uma subida de cerca de 7%, depois dos chineses da Fosun anunciarem que querem entrar no capital do banco.

  • Hasta pública de madeira ardida rendeu 2,85 milhões de euros

    País

    Mais de meia centena de lotes de madeira ardida proveniente de matas nacionais e perímetros florestais geridos pelo Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF) foram esta quinta-feira vendidos por 2,85 milhões de euros, numa hasta pública em Viseu.

  • Manifestações de apoio aos pais de Alfie impedidos de o levar para Itália
    3:03

    Mundo

    A justiça britânica rejeitou um novo recurso dos pais do bebé Alfie, que está em estado semivegetativo. O objetivo era levar o menino para Itália, para ser assistido numa unidade pediátrica no Vaticano. Os pais não querem que as máquinas sejam desligadas, mas os médicos defendem que os tratamentos são inúteis.