sicnot

Perfil

Economia

BCP volta a cair na bolsa

BCP volta a cair na bolsa

As acções do BCP chegaram a valorizar 16% esta segunda-feira. A subida deveu-se ao interesse dos chineses da Fosun em entrar no capital do banco português. Mas a euforia passou ao longo da sessão, e a cotação acabou por fechar a cair mais de 5%.

  • Ações do BCP valorizaram após proposta de compra da Fosun
    1:32

    Economia

    Depois de abrir o dia a liderar os ganhos da Bolsa de Lisboa, as ações do Millenium BCP estão em ligeira queda esta tarde, com os títulos do banco a perder 0.50%.As ações do BCP abriram esta manhã com uma subida de cerca de 7%, depois dos chineses da Fosun anunciarem que querem entrar no capital do banco.

  • Avião cruza-se com drone a 900 metros de altitude
    2:01
  • Naufrágio na Colômbia registado em vídeo
    2:11
  • PSP descentraliza a regularização de armas
    3:55

    País

    A PSP de Bragança percorreu os 12 concelhos do distrito ao encontro dos proprietários de armas com vista à sua regularização. A iniciativa, que pretende evitar a deslocação das pessoas à capital de distrito, teve uma forte adesão.

  • O último adeus a Miguel Beleza

    País

    O velório do economista e ex-ministro das Finanças realiza-se esta segunda-feira na Igreja do Campo Grande, em Lisboa, a partir das 18h00.

  • Trump quebra tradição da Casa Branca com 20 anos

    Mundo

    Donald Trump decidiu não fazer um jantar de celebração pelo fim do Ramadão, o mês em que os muçulmanos cumprem jejum entre o nascer e o pôr do sol. O Presidente dos Estados Unidos quebrou a tradição da Casa Branca, pela primeira vez em 20 anos.