sicnot

Perfil

Economia

Paulo Portas será consultor de petrolífera mexicana

JOS\303\211 SENA GOUL\303\203O

Paulo Portas vai trabalhar como consultor para a maior empresa do México, a petrolífera Pemex, avança o jornal espanhol El Diário.

O jornal espanhol confirmou junto de fonte daquela empresa.

O ex-vice-primeiro-ministro, antigo líder do CDS/PP, abandonou a política em junho para fazer parte do conselho consultivo para a América Latina da portuguesa Mota-Engil.

Paulo Portas será, segundo o diário espanhol, consultor da filial mexicana em Espanha, a Mex Gas Enterprises, empresa ligada à comercialização de gás natural.

  • TAP recruta mais assistentes de bordo
    2:40

    Economia

    A TAP assegura que, ainda durante o mês de outubro, os problemas com falta de tripulação vão terminar. Até ao final do ano, vão ser contratados novos assistentes de bordo. Ainda assim, o sindicato diz que não chega.

  • "Facilitámos muito no lance do 5-1 e não pode ser"
    1:09

    Desporto

    No final do jogo, o treinador do Desportivo de Chaves, Luís Castro, admitiu o domínio completo do Sporting durante todo o encontro. Já Jorge Jesus deixou elogios a Daniel Podence, que foi aposta para este jogo. O treinador do Sporting ficou satisfeito com a exibição mas não gostou de sofrer o golo de honra da equipa flaviense.