sicnot

Perfil

Economia

Paulo Portas será consultor de petrolífera mexicana

JOS\303\211 SENA GOUL\303\203O

Paulo Portas vai trabalhar como consultor para a maior empresa do México, a petrolífera Pemex, avança o jornal espanhol El Diário.

O jornal espanhol confirmou junto de fonte daquela empresa.

O ex-vice-primeiro-ministro, antigo líder do CDS/PP, abandonou a política em junho para fazer parte do conselho consultivo para a América Latina da portuguesa Mota-Engil.

Paulo Portas será, segundo o diário espanhol, consultor da filial mexicana em Espanha, a Mex Gas Enterprises, empresa ligada à comercialização de gás natural.

  • Rúben Lima nega crimes de corrupção no processo Cashball
    6:04

    Desporto

    Rúben Lima, um dos oito jogadores suspeitos de terem sido aliciados por intermediários ao serviço do Sporting para beneficiar o clube de Alvalade, nega todos os crimes investigados pela Polícia Judiciária. Numa entrevista exclusiva à SIC, o jogador do Moreirense garante que não conhece nenhum dos quatro arguidos detidos no âmbito do processo Cashball.

    Exclusivo SIC

  • Partido Podemos com votação inédita em Espanha
    1:32

    Mundo

    Há uma votação inédita em Espanha. O Podemos começou esta terça-feira a decidir a continuidade do líder do partido, depois de Pablo Iglesias e a companheira terem comprado uma casa de 600 mil euros.

  • A maior obra de reconversão urbana em Portugal 20 anos depois
    3:47