sicnot

Perfil

Economia

Paulo Portas será consultor de petrolífera mexicana

JOS\303\211 SENA GOUL\303\203O

Paulo Portas vai trabalhar como consultor para a maior empresa do México, a petrolífera Pemex, avança o jornal espanhol El Diário.

O jornal espanhol confirmou junto de fonte daquela empresa.

O ex-vice-primeiro-ministro, antigo líder do CDS/PP, abandonou a política em junho para fazer parte do conselho consultivo para a América Latina da portuguesa Mota-Engil.

Paulo Portas será, segundo o diário espanhol, consultor da filial mexicana em Espanha, a Mex Gas Enterprises, empresa ligada à comercialização de gás natural.

  • Bruno de Carvalho garante empenho do Sporting
    0:52

    Desporto

    Bruno de Carvalho diz que o Sporting continua empenhado apesar do momento que o clube atravessa. O presidente leonino discursou ao início da tarde no núcleo Leões da Madeira, no Funchal, onde o Sporting joga hoje com o Marítimo.

  • Cágado tratado com implante impresso em 3D
    2:26
  • Patrões não aceitam alterações ao acordo de concertação social
    2:25

    Economia

    As confederações patronais foram esta sexta-feira ao Palácio de Belém dizer ao Presidente da República que não aceitam que o Parlamento faça alterações ao acordo de concertação social. Os patrões dizem ainda ter esperança que o Parlamento não chumbe o decreto-lei que reduz a TSU das empresas com salários mínimos.