sicnot

Perfil

Economia

Banco de Portugal alerta contra serviços financeiros de Nené Quadé Sanhá

O Banco de Portugal avisou que Nené Quadé Sanhá não está autorizado a prestar serviços financeiros, nomeadamente envio de fundos de e para o estrangeiro, e lembrou que existe uma lista com as entidades habilitadas para este efeito.

Nené Quadé Sanhá, atua em nome próprio ou através da "Loja de Cabelos Nené Fashion", situada no Centro Comercial Queluz-Belas, mas não está autorizado a exercer qualquer atividade financeira reservada às instituições sujeitas à supervisão do Banco de Portugal.

A lista de entidades que podem prestar serviços de pagamento em Portugal pode ser consultada no site do Banco de Portugal.

Lusa

  • Novas imagens dos momentos após Khalid Masood ter embatido no muro do Parlamento britânico
    1:35
  • Parlamento português pede demissão de Dijsselbloem

    País

    A Assembleia da República foi hoje unânime na condenação das polémicas declarações do presidente do Eurogrupo, mas recusou um ponto pela rejeição de diversos compromissos com a União Europeia (UE) exigida pelo PCP.

  • Comissão Europeia quer proibir o tabaco na praia

    País

    A Comissão Europeia quer proibir o tabaco em todos os espaços públicos, incluindo praias, parques infantis e equipamentos desportivos. A proposta foi apresentada pelo comissário da Saúde e Segurança Alimentar que, além de querer reduzir a dependência do tabaco, também sugere que todos os estados membros apliquem uma idade mínima para a venda de tabaco.

  • Como se resolve a falta de espaço numa cidade chinesa?
    1:07