sicnot

Perfil

Economia

Banco de Portugal alerta contra serviços financeiros de Nené Quadé Sanhá

O Banco de Portugal avisou que Nené Quadé Sanhá não está autorizado a prestar serviços financeiros, nomeadamente envio de fundos de e para o estrangeiro, e lembrou que existe uma lista com as entidades habilitadas para este efeito.

Nené Quadé Sanhá, atua em nome próprio ou através da "Loja de Cabelos Nené Fashion", situada no Centro Comercial Queluz-Belas, mas não está autorizado a exercer qualquer atividade financeira reservada às instituições sujeitas à supervisão do Banco de Portugal.

A lista de entidades que podem prestar serviços de pagamento em Portugal pode ser consultada no site do Banco de Portugal.

Lusa

  • Confirmada prisão dos portugueses que gravaram nome no portão de Auschwitz

    Mundo

    Dois adolescentes católicos portugueses foram condenados a um ano de prisão com pena suspensa, por terem gravado os nomes na porta da entrada principal de Auschwitz-Birkenau. O tribunal de primeira instância de Oswiecim já tinha condenado os jovens e o tribunal de Cracóvia confirmou esta quarta-feira a pena aplicada.

  • Temer pode cair menos de um ano depois da queda de Dilma
    3:06
  • Imagens do resgate de crianças feridas num bombardeamento na Síria
    2:00

    Mundo

    Os Estados Unidos acusam o regime sírio de estar a preparar um novo ataque químico e avisam Bashar al-Assad que vai pagar caro se o concretizar. No terreno, os ataques aéreos continuam a fazer vítimas civis. Da periferia de Damasco chegam imagens dramáticas do resgate de duas crianças feridas num bombardeamento.

  • Quem é a mulher que diz ser filha de Salvador Dalí

    Cultura

    Maria Pilar Abel Martínez nasceu em 1956 e será o alegado fruto de um caso entre a sua mãe e Salvador Dalí. Um tribunal de Madrid ordenou a exumação do cadáver do pintor e a obtenção de amostras, de modo a determinar se a mulher espanhola é mesmo filha de Dalí.