sicnot

Perfil

Economia

TAP volta a voar para a Guiné-Bissau

(Lusa)

ANDRE KOSTERS

A TAP anunciou esta segunda-feira que vai voltar a ligar Lisboa à capital da Guiné-Bissau. A partir de dezembro, a companhia aérea vai fazer quatro voos por semana: com partida de Portugal à quinta e sábado e regressos à sexta e ao domingo.

Os voos foram suspensos há três anos, depois de uma falha de segurança que levou ao embarque de 74 sírios com passaportes falsos.

Com a abertura desta rota, a companhia portuguesa passa a voar para 14 destinos em África.

  • Videovigilância regista impacto de sismo na Grécia

    Mundo

    Um sismo de magnitude 6.7 atingiu na quinta-feira o mar Egeu e causou pelo menos dois mortos e mais de 200 feridos. O momento e o impacto causado pelo abalo foram registados através de uma câmara de videovigilância de um café, na ilha grega de Kos, um dos locais mais afetados.

  • A sátira a Sean Spicer no Saturday Night Live
    1:36

    Mundo

    O estilo de Sean Spicer foi controverso desde o início. A relação conflituosa do ex-assessor da Casa Branca com os jornalistas foi muitas vezes satirizada na comunicação social. Um exemplo é um momento do Saturday Night Live, protagonizado pela atriz Meliissa McCarthy.

  • Músico indiano toca guitarra durante cirurgia ao cérebro

    Mundo

    Abhishek Prasad foi submetido a uma cirurgia ao cérebro esta quinta-feira, num hospital na cidade indiana de Bangalore, após anos e anos a sofrer de dolorosos espasmos nas mãos. O insólito do caso foi que o músico indiano teve de tocar guitarra para ajudar os médicos durante a intervenção cirúrgica.