sicnot

Perfil

Economia

Assunção Cristas avisa que a Esquerda vai buscar dinheiro à classe média

Assunção Cristas avisa que a Esquerda vai buscar dinheiro à classe média

Assunção Cristas avisa que é ao bolso da classe média que a Esquerda vai buscar dinheiro. A líder do CDS diz que PCP e Bloco meteram as convicções e os protestos na gaveta e acusa o Governo de prejudicar o país para satisfazer as clientelas das esquerdas unidas.

  • Cristas acusa Governo de estar ao serviço dos sindicatos
    1:23

    País

    A presidente do CDS-PP lançou hoje um ataque duro aos partidos de esquerda que apoiam o Governo. Na escola de quadros dos centristas, em Peniche, Assunção Cristas acusou o Executivo de estar ao serviço dos sindicatos, prejudicando os portugueses, sobretudo a classe média.

  • Cristas diz que não está tranquila com a economia portuguesa
    0:24

    Economia

    A líder do CDS-PP diz estar muito preocupada com a situação da economia portuguesa, nomeadamente com a falta de investimento, aumento da dívida pública e pagamentos em atraso. A preocupação de Assunção Cristas foi esta sexta-feira manifestada durante uma visita à Feira Agrícola do Norte, na Póvoa de Varzim.

  • Dez feridos ligeiros em naufrágio de embarcação em Cascais

    País

    Uma embarcação de recreio com 10 pessoas a bordo naufragou ao largo da Parede, na linha de Cascais. Todos os tripulantes foram resgatados pelas autoridades marítimas e bombeiros e apresentam escoriações ligeiras e sinais de hipotermia. O barco foi entretanto retirado da água e a marginal continua cortada ao trânsito.

  • PS apresenta Lei de Bases da Habitação para abrir debate sobre habitação acessível
    1:19

    Economia

    O PS quer avançar com uma Lei de Bases da Habitação. A proposta apresentada esta quinta-feira propõe a requisição de casas devolutas para habitação e apoios concretos para o arrendamento a preços acessíveis. O líder parlamentar do PS, Carlos César, diz que é tempo de abrir um debate sobre a habitação que acredita que pode resultar numa Lei ainda na atual legislatura.

  • A morte anunciada da ETA

    Mundo

    A organização separatista basca ETA vai anunciar a sua dissolução em 05 de maio, durante uma cerimónia marcada para Bayona, no País Basco francês, disseram à agência Efe fontes conhecedoras do processo.