sicnot

Perfil

Economia

Segundo resgate? "Ninguém se interessa por fantasmas"

Segundo resgate? "Ninguém se interessa por fantasmas"

O primeiro-ministro voltou esta sexta-feira a desvalorizar a questão de um eventual segundo resgate. Em Bratislava, António Costa disse ainda acreditar que não vai haver suspensão de fundos estruturais a Portugal.

  • Ex-ministra diz que cenário de segundo resgate é mau demais
    1:49

    Economia

    A responsável pela pasta das Finanças no anterior Governo acredita que Portugal não precisa de um novo resgate. Em entrevista ao programa Negócios da Semana, da SIC Notícias, Maria Luís Albuquerque considerou que Mário Centeno foi infeliz ao dizer que tinha como principal objetivo evitar um novo resgate para Portugal.

  • A resposta do ministro que lançou a polémica sobre um segundo resgate
    2:49

    Economia

    A polémica sobre o eventual risco de um novo programa de assistência financeira a Portugal surgiu na sequência de uma entrevista de Mário Centeno a uma televisão económica dos Estados Unidos. Quando a jornalista lhe perguntou se fará o que for preciso para evitar um novo resgate, o ministro das Finanças respondeu sem recusar de imediato essa hipótese e abriu espaço às críticas da oposição.

  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.