sicnot

Perfil

Economia

Futuro da Renault Cacia assegurado com nova caixa de velocidades

Futuro da Renault Cacia assegurado com nova caixa de velocidades

A administração e os trabalhadores da Renault Cacia chegaram a acordo e a empresa vai manter-se em Aveiro durante, pelo menos, os próximos 15 anos. O investimento ultrapassa os 150 milhões de euros. Para Júlio Branquinho, da comissão de trabalhadores, este acordo assegura o futuro da fábrica de Aveiro com a produção de uma nova caixa de velocidades.

  • Renault investe 150 M€ na fábrica de Cacia

    Economia

    A Renault vai investir 150 milhões de euros na fábrica de Cacia. Os trabalhadores e a administração fecharam um novo acordo que vai garantir a continuidade da fábrica no concelho de Aveiro por 15 a 20 anos. Segundo a imprensa desta manhã, cerca de 150 trabalhadores a prazo vão ser integrados nos quadros.

  • A menina síria que relata a guerra no Twitter está bem, diz o pai

    Mundo

    Bana Alabed, a menina síria de 7 anos que conta no Twitter a luta pela sobrevivência e os horrores da guerra em Alepo, teve de abandonar a sua casa que foi bombardeada mas está bem, disse hoje o seu pai à Agência France Press. A conta esteve fechada domingo, mas foi entretanto reativada e tem hoje uma nova publicação de Bana.

  • Parkinson pode ter início nos intestinos

    Mundo

    Um novo estudo científico vem revelar que a doença de Parkinson pode não estar apenas no cérebro. A doença pode ter início nos intestinos e mais tarde migrar para o cérebro.