sicnot

Perfil

Economia

Ações do Deutsche Bank caíram para o valor mais baixo de sempre

© Kai Pfaffenbach / Reuters

As ações do Deutsche Bank, o maior banco alemão, caíram esta manhã para o valor mais baixo de sempre. A incerteza está a levar os investidores a desfazerem-se dos títulos do banco, à pressa mesmo antes do fim de semana.

O nervosismo voltou aos mercados depois de dois dias de alguma acalmia e desta vez foi precipitado por uma noticia da Bloomberg. Segundo a agência norte-americana há vários fundos internacionais, grandes clientes do Deutshe, que estão a sair do banco.

O presidente do Deutsche Bank garante no entanto que o banco astá sólido. Mas o certo é que os títulos continuaram a cair e a arrastar todas as praças europeias para o vermelho.

  • Alemães protestam contra a Extrema-Direita
    0:39
  • Incêndio urbano em Coimbra deixa cinco pessoas desalojadas

    País

    Um incêndio numa habitação na cidade de Coimbra deixou este domingo cinco pessoas desalojadas, disse à agência Lusa fonte dos Bombeiros Sapadores. Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Coimbra adiantou que o fogo destruiu uma parte substancial de um edifício de três andares em frente à sede da Associação Académica de Coimbra, na rua Padre António Vieira.