sicnot

Perfil

Economia

Ações do Deutsche Bank caíram para o valor mais baixo de sempre

© Kai Pfaffenbach / Reuters

As ações do Deutsche Bank, o maior banco alemão, caíram esta manhã para o valor mais baixo de sempre. A incerteza está a levar os investidores a desfazerem-se dos títulos do banco, à pressa mesmo antes do fim de semana.

O nervosismo voltou aos mercados depois de dois dias de alguma acalmia e desta vez foi precipitado por uma noticia da Bloomberg. Segundo a agência norte-americana há vários fundos internacionais, grandes clientes do Deutshe, que estão a sair do banco.

O presidente do Deutsche Bank garante no entanto que o banco astá sólido. Mas o certo é que os títulos continuaram a cair e a arrastar todas as praças europeias para o vermelho.

  • Seca contribui para a redução de nutrientes no mar e está a afetar a pesca
    2:11
  • Francisco George toma posse como presidente da Cruz Vermelha Portuguesa

    País

    O ex-diretor-geral da Saúde, Francisco George toma hoje posse como presidente da Cruz Vermelha Portuguesa. Em entrevista à Lusa, manifestou a intenção de criar uma unidade para abastecimento de água potável e redução dos problemas de saneamento em catástrofes como os incêndios deste verão. Além disso, em nome da transparência, vai tornar públicas as contas do organização, incluindo os donativos.

  • Comprar um carro em segunda mão sem ser enganado 
    8:44