sicnot

Perfil

Economia

O melhor destino para as férias de Natal consoante o orçamento

O site português de viagens Tripaya, onde começa por dizer quanto dinheiro tem para gastar e depois escolher os destinos que se adaptam ao seu orçamento, tem novas opções de escolha, como os tradicionais mercados de Natal por toda a Europa.

Um estudo feito pela startup portuguesa sugere que os meses de setembro e outubro são os melhores para marcar viagens para a época natalícia.

A plataforma indica que com 300 euros de orçamento disponível para umas férias natalícias é possível conhecer os mercados de Natal de Paris por 267 euros ou os de Viena na Áustria por 278 euros.

No Tripaya, em vez de escolher o destino e depois andar à procura dos melhores preços, começa por onde devem começar todas as férias: diz quanto dinheiro tem para gastar e a página diz-lhe o que cabe dentro do seu orçamento para evitar surpresas.

  • Marcelo regressa à televisão ao domingo
    0:36

    Programas

    Um ano depois de ser eleito, entre o sucesso popular e o compromisso político, eis a primeira entrevista do Presidente da República. Marcelo Rebelo de Sousa regressa à televisão ao domingo, para uma entrevista exclusiva no Jornal da Noite da SIC.

    Hoje no Jornal da Noite

  • Passos Coelho apela à reforma do IRC
    0:38

    Economia

    Passos Coelho critica o que diz ser um aumento do salário minimo nacional feito de forma irresponsável e sugere ao Governo que retome a reforma do IRC. No discurso de encerramento do congresso do PSD-Açores, o líder social democrata reafirmou que o Governo não pode contar com o PSD quando há divergências na "geringonça".

  • Oceanário de Lisboa dá formação sobre impacto da acumulação de plásticos nos oceanos
    2:37