sicnot

Perfil

Economia

O melhor destino para as férias de Natal consoante o orçamento

O site português de viagens Tripaya, onde começa por dizer quanto dinheiro tem para gastar e depois escolher os destinos que se adaptam ao seu orçamento, tem novas opções de escolha, como os tradicionais mercados de Natal por toda a Europa.

Um estudo feito pela startup portuguesa sugere que os meses de setembro e outubro são os melhores para marcar viagens para a época natalícia.

A plataforma indica que com 300 euros de orçamento disponível para umas férias natalícias é possível conhecer os mercados de Natal de Paris por 267 euros ou os de Viena na Áustria por 278 euros.

No Tripaya, em vez de escolher o destino e depois andar à procura dos melhores preços, começa por onde devem começar todas as férias: diz quanto dinheiro tem para gastar e a página diz-lhe o que cabe dentro do seu orçamento para evitar surpresas.

  • Despenalização da eutanásia votada na terça-feira no Parlamento
    2:04
  • Há companhias aéreas a contratar. TAP é uma delas
    1:28

    Economia

    Com o crescimento do turismo, que continua a bater recordes, as companhias aéreas querem profissionais para reforçar as rotas com maior procura e oferecer novos destinos. Só a TAP prevê contratar mais 700 pessoas este ano para várias funções, incluindo 300 tripulantes de cabina e 170 pilotos.

  • O bombeiro herói que recebe 267 euros de pensão
    2:36
  • Funcionários dos EUA na Coreia do Norte para preparar cimeira
    2:19