sicnot

Perfil

Economia

Taxistas querem tarifas mais altas no verão e no Natal

Os taxistas querem cobrar mais no verão e no Natal. A proposta foi apresentada pela ANTRAL e pela Federação Portuguesa do Taxi e, segundo o Jornal de Notícias, está já a ser analisada.

Segundo o Jornal de Notícias, os taxistas querem um aumento de 20% nos meses de julho e agosto, uma bandeirada de seis euros no período das festas e uma nova tarifa a cobrar quando são transportadas mais do que quatro pessoas no mesmo carro.

A ANTRAL diz que é preciso compensar os taxistas que trabalham na altura de férias e de festas.

A proposta foi entregue em junho à Direção-geral das Atividades Económicas. Fonte do Jornal de Notícias assegurou que o texto está a ser analisado.

  • O primeiro dia de Donald Trump na Casa Branca
    3:05
  • Advogados de Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático
    2:13

    Operação Marquês

    Os advogados de José Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático e garantem que o antigo primeiro-ministro nunca favoreceu Ricardo Salgado ou o Grupo Espirito Santo. Segundo o Expresso, o presidente da Escom, Helder Bataglia, terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, alegadamente para o amigo José Sócrates.

  • Marine Le Pen diz que Brexit terá efeito dominó na UE
    0:39

    Brexit

    Marine Le Pen diz que o Brexit vai ter um efeito dominó na União Europeia. Durante um congresso da extrema-direita, a líder da Frente Nacional francesa afirmou que a Europa vai despertar este ano em que estão marcadas eleições em vários países, como a Alemanha e a Holanda.