sicnot

Perfil

Economia

Cristas diz que Costa falhou previsões e devia assumir o erro

Cristas diz que Costa falhou previsões e devia assumir o erro

Assunção Cristas acusou esta quarta-feira, em entrevista no Jornal da Noite, António Costa de ter falhado nas promessas que fez quanto ao modelo económico e diz que, por isso, o primeiro-ministro devia assumir o erro.

  • A entrevista a Assunção Cristas
    24:36

    País

    Assunção Cristas diz que o CDS-PP vê o exercício orçamental como um exercício de escolhas e assume que os centristas seguiriam opções diferentes das dos socialistas. A presidente do CDS-PP critica o primeiro-ministro pelo fraco crescimento económico e diz que António Costa deveria assumir os erros que cometeu. A dirigente centrista foi a terceira líder partidária a ser entrevistada no Jornal da Noite, depois de Pedro Passos Coelho e Catarina Martins. No próximo dia 25 é a vez do secretário-geral do PCP, Jerónimo de Sousa.

  • Leão de Ouro de Souto de Moura faz "muito bem à alma" dos portugueses
    1:53
  • "Sonho com um futuro melhor", o desejo de um jovem sírio em Portugal
    2:12

    País

    Mais de 50 jovens sírios chegaram esta madrugada a Lisboa, para iniciarem o novo ano letivo, em Portugal. Sonham com um futuro melhor. Sonham com uma educação melhor. Os 54 estudantes vieram ao abrigo do programa lançado pelo antigo Presidente da República, Jorge Sampaio, que nos últimos anos já deu uma nova oportunidade a cerca de 200 alunos. Depois de um curso intensivo de português durante três meses, os jovens vão iniciar o ano letivo em vários pontos do país.

  • Chamas do incêndio no Europa Park na Alemanha atingiram os 15 metros de altura
    0:57