sicnot

Perfil

Economia

Cristas diz que Costa falhou previsões e devia assumir o erro

Cristas diz que Costa falhou previsões e devia assumir o erro

Assunção Cristas acusou esta quarta-feira, em entrevista no Jornal da Noite, António Costa de ter falhado nas promessas que fez quanto ao modelo económico e diz que, por isso, o primeiro-ministro devia assumir o erro.

  • A entrevista a Assunção Cristas
    24:36

    País

    Assunção Cristas diz que o CDS-PP vê o exercício orçamental como um exercício de escolhas e assume que os centristas seguiriam opções diferentes das dos socialistas. A presidente do CDS-PP critica o primeiro-ministro pelo fraco crescimento económico e diz que António Costa deveria assumir os erros que cometeu. A dirigente centrista foi a terceira líder partidária a ser entrevistada no Jornal da Noite, depois de Pedro Passos Coelho e Catarina Martins. No próximo dia 25 é a vez do secretário-geral do PCP, Jerónimo de Sousa.

  • Os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa
    1:55

    Football Leaks

    Com o escândalo dos agentes de futebol a dar que falar, o Expresso revela este sábado os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa. O nome da empresa de que é administrador, a Energy Soccer, surge na investigação em transferências de jogadores que envolvem o Futebol Clube do Porto num conflito de interesses.

  • A história da guerra em Alepo
    7:43
  • Uma "cidade fantasma" na Letónia
    3:10