sicnot

Perfil

Economia

Centeno diz que negociações com António Domingues se focaram nas remunerações e incentivos

Centeno diz que negociações com António Domingues se focaram nas remunerações e incentivos

Em entrevista ao Diário de Notícias, Mário Centeno diz que no final da próxima semana a nova administração da Caixa entrará em funções. O ministro das Finanças diz que as negociações para que António Domingues assumisse a liderança da CGD se centraram sempre nas remunerações e incentivos, e não na declaração de rendimentos. O ministro disse ainda que "a tentativa de generalizar SMS como se fossem Facebooks não funciona", sobre as acusações do PSD de que a Caixa estará a ser gerida por mensagens de telemóvel e e-mails.

  • Venda do Novo Banco não terá garantias de Estado

    Economia

    O ministro das Finanças diz que "não haverá garantias de Estado no Novo Banco". A declaração faz manchete no Diário de Notícias de hoje, numa entrevista em que Centeno manifesta também a convicção de que a nova administração da Caixa Geral de Depósitos poderá ter luz verde do BCE na próxima semana.

  • Domingues rejeitou prolongar mandato

    Caso CGD

    O ex-presidente da Caixa Geral de Depósitos deixa o banco antes da entrada em funções da nova equipa de Paulo Macedo. É uma reviravolta na intenção de António Domingues prolongar o mandato por mais um mês, como tinha sido anunciado.

  • Prosseguem buscas por condutor da carrinha no ataque em Barcelona
    2:38
  • Nicolás Maduro quer convocar "cimeira mundial de solidariedade"

    Mundo

    O Presidente venezuelano, Nicolás Maduro, reiterou este sábado que convocará uma "cimeira mundial de solidariedade" com o país, que permita atenuar a "campanha criminosa" que considera existir contra a Venezuela, cujo Governo está cada vez mais isolado internacionalmente.

  • Concentração de motos em Góis
    2:28

    País

    Durante este fim de semana, decorre uma das concentrações de motards mais concorridas do país. A organização esperava cerca de 20 mil visitantes em Góis.