sicnot

Perfil

Economia

António Costa acredita em parceria de futuro com indianos

Enviados SIC

António Costa acredita em parceria de futuro com indianos

Pedro Cruz

Pedro Cruz

Subdiretor de informação

José Vaio

Repórter de Imagem

O primeiro-ministro está na Índia e esta terça-feira participou numa conferência sobre desenvolvimento com representantes de 20 países. António Costa acredita numa parceria de futuro com indianos e considera que as energias renováveis são a grande aposta.

  • Empresários satisfeitos com a abertura da Índia a novos negócios
    2:03

    País

    O terceiro dia da visita de António Costa à Índia foi dedicado à economia, com reuniões entre empresários dos dois países e uma homenagem ao primeiro-ministro de Portugal. Os empresários estão satisfeitos com a abertura da Índia a novos negócios, assim como foi assinado um acordo entre os dois países que facilita os vistos.

  • Costa na Índia à procura de negócios
    2:11

    País

    Orgulhoso das suas origens indianas, António Costa arrancou esta manhã em Nova Deli uma vista de uma semana. Encontrou-se com o primeiro-ministro indiano e visitou o tumulto de Ghandi. Mas o principal objetivo, assume, é fazer negócios.

  • O regresso de António Costa à Índia 
    1:57

    País

    António Costa chega esta sexta-feira à India para uma visita de Estado, formalmente só reservada a Presidentes da República. Entre assuntos de Estado, o primeiro-ministro vai aproveitar também para regressar à casa da família, em Goa, onde será homenageado. 

  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.