sicnot

Perfil

Economia

António Costa acredita em parceria de futuro com indianos

Enviados SIC

António Costa acredita em parceria de futuro com indianos

José Vaio

Repórter de Imagem

O primeiro-ministro está na Índia e esta terça-feira participou numa conferência sobre desenvolvimento com representantes de 20 países. António Costa acredita numa parceria de futuro com indianos e considera que as energias renováveis são a grande aposta.

  • Empresários satisfeitos com a abertura da Índia a novos negócios
    2:03

    País

    O terceiro dia da visita de António Costa à Índia foi dedicado à economia, com reuniões entre empresários dos dois países e uma homenagem ao primeiro-ministro de Portugal. Os empresários estão satisfeitos com a abertura da Índia a novos negócios, assim como foi assinado um acordo entre os dois países que facilita os vistos.

  • Costa na Índia à procura de negócios
    2:11

    País

    Orgulhoso das suas origens indianas, António Costa arrancou esta manhã em Nova Deli uma vista de uma semana. Encontrou-se com o primeiro-ministro indiano e visitou o tumulto de Ghandi. Mas o principal objetivo, assume, é fazer negócios.

  • O regresso de António Costa à Índia 
    1:57

    País

    António Costa chega esta sexta-feira à India para uma visita de Estado, formalmente só reservada a Presidentes da República. Entre assuntos de Estado, o primeiro-ministro vai aproveitar também para regressar à casa da família, em Goa, onde será homenageado. 

  • TAP recruta mais assistentes de bordo
    2:40

    Economia

    A TAP assegura que, ainda durante o mês de outubro, os problemas com falta de tripulação vão terminar. Até ao final do ano, vão ser contratados novos assistentes de bordo. Ainda assim, o sindicato diz que não chega.

  • "Facilitámos muito no lance do 5-1 e não pode ser"
    1:09

    Desporto

    No final do jogo, o treinador do Desportivo de Chaves, Luís Castro, admitiu o domínio completo do Sporting durante todo o encontro. Já Jorge Jesus deixou elogios a Daniel Podence, que foi aposta para este jogo. O treinador do Sporting ficou satisfeito com a exibição mas não gostou de sofrer o golo de honra da equipa flaviense.