sicnot

Perfil

Economia

TAP justifica diferença de preço entre Vigo e Porto

A TAP justificou os preços mais baixos em Vigo do que no Porto por decisão comercial. A companhia disse à SIC que a política de preços é igual a muitas outras companhias aéreas e que se justifica com a tentativa de captar mais passageiros estrangeiros.

O porta-voz da TAP lembra que em Portugal é a companhia de bandeira mas ainda quer aumentar os lucros noutros mercados.

É a resposta da companhia à notícia que dá conta da diferença que pode chegar até 100 euros se um passageiro comprar um voo em Vigo em vez de no Aeroporto Sá Carneiro no Porto.

  • NATO retoma diálogo com a Rússia

    Mundo

    O Conselho da NATO - Rússia foi instituído em 2002 e decorreu sem interrupções até à anexação da Crimeia, em 2014. O conflito separatista na Ucrânia dividiu a Aliança Atlântica e Moscovo e suspendeu toda a colaboração prática - desde civil a militar. Agora e na véspera da primeira reunião ministerial em Bruxelas com o estreante secretário de Estado americano Rex Tillerson, os países da NATO tentam a aproximação formal e reativação do diálogo político com Moscovo.

  • O poder da linguagem corporal nos tribunais
    9:12

    País

    Rui Mergulhão Mendes, especialista em 'profiling' na Emotional Business Academy, em Lisboa, esteve na Edição da Noite desta quarta-feira para explicar como é que um especialista em linguagem pode ajudar um tribunal a dar um veredito.