sicnot

Perfil

Economia

TAP começa a voar para a Costa do Marfim a 17 de julho

A TAP reforça a aposta em África, com voos diretos para a Costa do Marfim. A partir desta segunda-feira Abidjan passa a fazer parte da lista de destinos da companhia aérea portuguesa.

Os voos, com saída de Lisboa, são feitos em A320, e com capacidade para 165 passageiros.

Começam a 17 de julho, mas as reservas já estão disponíveis.

Com partida de Lisboa às 17:25 e regresso de Abidjan às 23:00, os voos vão decorrer cinco vezes por semana, às segundas-feiras, quartas-feiras, quintas-feiras, sextas-feiras e sábados.

Para além da Costa do Marfim, a TAP tem também outros novos sete destinos já anunciados – Toronto, Estugarda, Gran Canaria, Alicante, Bucareste e Budapeste.

  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.