sicnot

Perfil

Economia

Preço pedido por apartamentos novos em Lisboa atingiu o milhão e meio de euros em 2016

O valor pedido por apartamentos novos em Lisboa atingiu o milhão e meio de euros em 2016, com o valor mínimo a começar nos 250 mil euros. No caso dos apartamentos usados, as ofertas oscilaram entre os 145 mil euros e os 780 mil euros.

Em relação à procura, os valores para apartamentos novos variaram entre os 180 mil e os 800 mil euros, enquanto os valores para apartamentos usados foram dos 94 mil aos 600 mil euros.

Quanto à tipologia, a oferta de apartamentos novos incidiu maioritariamente em T1, T2 e T3, e a procura em T2.

Para apartamentos usados, as tipologias de maior relevância foram os T2 e T3, quer em termos de oferta, quer em termos da procura.

Os dados revelados hoje pela consultora imobiliária REVCA referem-se à procura e à oferta no município de Lisboa e incidiu sobre a base de dados do portal Imovirtual.

  • Autárquicas: Ao 2º dia, "Atrás das Câmaras" em Fátima
    1:44
  • Pistolas Nerf podem causar graves lesões nos olhos

    Mundo

    As balas das pistolas Nerf, quando atingem os olhos, podem causar graves lesões. O aviso é de um grupo de médicos de Londres, que recomenda a utilização de óculos protetores e o aumento da idade mínima para a utilização dos brinquedos.

    SIC

  • Investigadores descobrem como transformar gordura "má" em gordura "boa"

    Mundo

    Uma equipa de investigadores da Universidade de Washington, Estados Unidos, descobriu como converter a gordura corporal "má" em gordura "boa", permitindo queimar mais calorias e atrasar o aumento de peso, num estudo conduzido em ratos. Estes resultados abrem caminho para a possibilidade de desenvolver tratamentos mais eficazes para a obesidade e para a diabetes associada ao aumento de peso em pessoas, segundo os autores.