sicnot

Perfil

Economia

Veículos elétricos podem ser carregados na A1 durante a viagem Lisboa-Porto

Já é possível carregar carros elétricos na A1. Com pontos de carregamento instalados nas estações de serviço Repsol de Leiria e Antuã, em ambos os sentidos, a viagem Lisboa-Porto é agora mais fácil.

Em 20 minutos é possível carregar 80 por cento da bateria, permitindo à maioria dos utilizadores fazer uma única paragem entre as duas cidades.

Para já, os carregamentos são gratuitos, mas devem começar a ser cobrados antes do final do primeiro trimestre deste ano.

Com este projeto, a parceria entre a EDP e a Repsol pretende estimular a mobilidade elétrica, com o reforço da rede de abastecimento destes automóveis.

  • Inglaterra goleia o Panamá e apura-se para os oitavos de final do Mundial

    Mundial 2018 / Inglaterra

    A Inglaterra venceu o Panamá por 6-1 e garantiu, assim, a qualificação para os oitavos-de-final do Mundial quando ainda falta um jogo para terminar a fase de grupos. Só na primeira parte, a equipa inglesa marcou cinco golos, sendo que dois resultaram de penáltis. Destaque para Harry Kane que hoje fez um hat-trick e soma, portanto, cinco golos só neste Mundial. Referência para o Panamá que ao minuto 78 marcou o primeiro golo de sempre num Mundial. No último encontro Inglaterra e Bélgica irão discutir o primeiro lugar do Grupo G.

  • Marcelo de volta a casa após diagnóstico de gastroenterite aguda
    3:37