sicnot

Perfil

Economia

Fernando Pinto reconhece que TAP cresceu após privatização

Fernando Pinto reconhece que TAP cresceu após privatização

O presidente-executivo da TAP admitiu esta terça-feira querer ficar na empresa, mesmo com as mudanças na administração. Fernando Pinto lembrou também que a TAP tem crescido e desenvolvido, sobretudo depois da privatização, que permitiu uma injeção de capital e uma renovação da frota.

Na cerimónia de celebração dos 72 anos da TAP, Fernando Pinto admitiu ainda que o nome de Miguel Frasquilho como futuro "chairman" da transportadora ainda não é oficial, mas referiu que o respeita muito.

A TAP assinalou esta terça-feira o aniversário com o batismo dos aviões da TAP Express, com nomes dos distritos portugueses. A companhia aérea quer assim promover o país e afirmou que serão servidos nos voos produtos típicos nacionais.

  • Google anuncia alterações para combater notícias falsas

    Mundo

    A Google vai utilizar as observações dos utilizadores e de avaliadores sobre os resultados das pesquisas para introduzir "melhorias" no seu algoritmo e combater o fenómeno das notícias falsas, anunciou a empresa no seu blogue corporativo.

  • As diferentes faces de Maria
    4:45

    Mundo

    Qual é a imagem de Nossa Senhora que vem à sua mente quando o nome da Virgem católica é mencionado? Uma exposição numa cidade do interior do Brasil mostra que a Mãe de Jesus pode ter várias faces.

    Correspondente SIC