sicnot

Perfil

Economia

Montepio com buraco de 107 M€

Montepio com buraco de 107 M€

A Associação Mutualista, dona do Montepio, terá um buraco de 107 milhões de euros nas contas. A conclusão é da auditoria KPMG que alerta para a necessidade de injeção de dinheiro. A administração da mutualista anunciou entretanto que dará uma conferência de imprensa ESTa tarde, sem avançar qualquer detalhe.

  • Buraco de 107 milhões na Mutualista Montepio Geral

    Economia

    A auditora KPMG alerta para um buraco de 107 milhões de euros na Associação Mutualista Montepio Geral, que hoje reúne em Conselho Geral para debater as contas individuais da associação de 2016 e as contas consolidadas relativas a 2015, que deveriam ter sido divulgadas no ano passado.

  • Militares da revolução denunciam corrupção nos órgãos de poder
    3:22

    País

    O presidente da Associação 25 de Abril acusa a classe política de não ter interesse em travar a corrupção em Portugal. Vasco Lourenço e Otelo Saraiva de Carvalho, dois dos militares da revolução, consideram que a corrupção está entranhada nos órgãos de poder e deve ser denunciada.

  • "Está prevista mais uma melhoria do rating para breve"
    2:46
  • Fábrica na Covilhã vai produzir para marcas de luxo
    1:47

    Economia

    A Covilhã foi a cidade portuguesa escolhida para a instalação de uma nova fábrica de produção de peças para marcas de luxo. O Grupo FM Industries Sycrilor vai reforçar o investimento na cidade e será responsável pelo polimento de metais para as marcas Louis Vuitton e Cartier.