sicnot

Perfil

Economia

Lucros da Ferrari sobem 60% no primeiro trimestre do ano

A Ferrari, fabricante de automóveis italiana, obteve um lucro líquido ajustado de 124 milhões de euros no primeiro trimestre deste ano, mais 60% que o registado entre janeiro e março de 2016.

Já as vendas da Ferrari cresceram 22% no primeiro trimestre deste ano, com um total de 2.003 veículos comercializados.

No período de referência, a faturação da empresa atingiu 821 milhões de euros, face aos 765 milhões registados em igual período do ano anterior, enquanto O EBITDA (resultado antes de juros, impostos, depreciações e amortizações) situou-se em 242 milhões de euros, um aumento de 36% face a igual período do ano anterior.

As vendas da Ferrari subiram 8,8% na Europa e no Médio Oriente, 4,2% na América e 3,2% no Japão, Austrália, Singapura, Indonésia e Coreia do Sul.

Lusa

  • Alemães protestam contra a Extrema-Direita
    0:39
  • Incêndio urbano em Coimbra deixa cinco pessoas desalojadas

    País

    Um incêndio numa habitação na cidade de Coimbra deixou este domingo cinco pessoas desalojadas, disse à agência Lusa fonte dos Bombeiros Sapadores. Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Coimbra adiantou que o fogo destruiu uma parte substancial de um edifício de três andares em frente à sede da Associação Académica de Coimbra, na rua Padre António Vieira.