sicnot

Perfil

Economia

"Não varremos nada para debaixo do tapete"

"Não varremos nada para debaixo do tapete"

Sobre os problemas no sistema financeiro, Maria Luís Albuquerque diz que o anterior governo, PSD/CDS, nunca varreu nada para debaixo do tapete. A ex-ministra das Finanças garante que os problemas não foram criados durante o período de ajustamento.

  • Privatização da CGD não chocaria Maria Luís Albuquerque
    0:44

    Economia

    Maria Luis Albuquerque admite que não ficaria chocada se a Caixa Geral de Depósitos fosse privatizada, mas noutro cenário que não o atual. Em entrevista à TSF e ao Dinheiro Vivo, a ex-ministra das Finanças insiste que, neste momento, a privatização não faz sentido porque o sistema financeiro precisa de mais sustentabilidade. Maria Luís Albuquerque relembra ainda que uma gestão privada não seria garantia de melhores resultados.

  • Autópsia à mulher baleada pela PSP contradiz agentes
    1:28

    País

    A mulher que morreu acidentalmente durante uma perseguição da PSP terá sido baleada no pescoço e o trio terá sido disparado por trás. Entretanto, segundo a imprensa, a PJ ainda não encontrou vestígios do tiroteio, entre os assaltantes do multibanco de Almada e a PSP.

  • Marinha dos EUA considera "absolutamente inaceitável" desenho de um pénis no céu

    Mundo

    Os cidadãos do Condado de Okanogan, em Washington, foram surpreendidos esta quinta-feira com o contorno de um pénis no céu. A imagem resultou de um rasto de condensação deixado por um avião militar norte-americano. A Marinha confirmou que um dos seus pilotos tinha desenhado a figura no ar e defendeu que a situação era "absolutamente inaceitável".