sicnot

Perfil

Economia

"Governo corre o risco de frustrar as expetativas dos portugueses"

"Governo corre o risco de frustrar as expetativas dos portugueses"

Jerónimo de Sousa diz que o governo corre o risco de frustar as expetativas dos portugueses. Em entrevista à Antena 1, o secretário-geral do PCP falava da legislação laboral que ainda não foi alterada depois da saída da troika. Jerónimo sublinha que António Costa tem mostrado compreensão, mas diz que falta efetivação.

  • "OE 2018 não está no papo", avisa Jerónimo
    0:51

    Economia

    O secretário-geral do PCP, Jerónimo de Sousa, garante em entrevista à Antena 1 que o partido terá que a analisar a proposta de Orçamento do Estado para 2018 do Governo antes de se pronunciar se vota a favor ou não.

  • Marcelo saúda "forma rápida" como Conselho de Ministros "tratou de tudo"
    1:03

    País

    O Presidente da República lembra que é preciso convergência de forma a adotar rapidamente as medidas mais urgentes do plano de emergência. No concelho de Tábua, Marcelo Rebelo de Sousa destacou ainda os esforços do Conselho de Ministros, mas lembrou que as medidas anunciadas são apenas o início de um processo e não o fim.

  • TAP recruta mais assistentes de bordo
    2:40

    Economia

    A TAP assegura que, até ao final de outubro, os problemas com falta de tripulação vão terminar. Até ao final do ano vão ser contratados novos assistentes de bordo, mas o sindicato diz que não chega.

  • "Um ataque e uma humilhação contra o povo catalão"
    1:35