sicnot

Perfil

Economia

Preço dos combustíveis volta a descer na próxima semana

Os preços dos combustíveis vão voltar a descer na próxima semana. Uma fonte do setor adiantou que o gasóleo deverá ficar dois cêntimos, por litro, mais barato. Enquanto na gasolina, a queda poderá ser um pouco menor.

Esta é a segunda descida consecutiva do preço dos combustíveis. Deste modo, os valores devem atingir os mínimos, desde o início do ano.

Isto acontece numa altura em que o barril de petróleo - que serve de referência a Portugal - ronda os 47 dólares, o alor mais baixo desde finais de 2016.

  • Marcelo saúda "forma rápida" como Conselho de Ministros "tratou de tudo"
    1:03

    País

    O Presidente da República lembra que é preciso convergência de forma a adotar rapidamente as medidas mais urgentes do plano de emergência. No concelho de Tábua, Marcelo Rebelo de Sousa destacou ainda os esforços do Conselho de Ministros, mas lembrou que as medidas anunciadas são apenas o início de um processo e não o fim.

  • TAP recruta mais assistentes de bordo
    2:40

    Economia

    A TAP assegura que, até ao final de outubro, os problemas com falta de tripulação vão terminar. Até ao final do ano vão ser contratados novos assistentes de bordo, mas o sindicato diz que não chega.

  • "Um ataque e uma humilhação contra o povo catalão"
    1:35