sicnot

Perfil

Economia

Lourenço Medeiros na E3: finalmente dentro da maior feira de jogos (e com o Rui Unas)

Lourenço Medeiros na E3: finalmente dentro da maior feira de jogos (e com o Rui Unas)

Começou a E3, a maior feira de vídeojogos, em Los Angeles, nos Estados Unidos. É lá que estão os enviados da SIC Lourenço Medeiros e Rafael Homem, que estiveram em direto via Facebook Live, esta terça-feira.

  • A SIC na E3, a maior feira da indústria de vídeojogos

    Futuro Hoje

    Começou mais uma vez a grande festa dos jogos em Los Angeles. A E3 é claramente a maior feira da indústria dos videojogos e é tradicionalmente uma feira só para profissionais. À entrada grandes cartazes avisam que é rigorosamente proibida a entrada a menores de 17 anos. Este ano decidiram convidar os jogadores, ou seja, para fazer mais dinheiro a organização decidiu vender 15 mil bilhetes ao público. E nota-se.

  • Lourenço Medeiros na E3: as novidades da Xbox
    10:03

    Economia

    A Microsoft revelou este domingo a sua nova consola Xbox One X, para competir com a PlayStation 4 da Sony Japão, antes da abertura oficial da E3, conferência de videojogos em Los Angeles, nos EUA. Os enviados da SIC fizeram o balanço das novidades em direto via Facebook.

  • Cinco anos depois do incêndio na Serra do Caldeirão
    5:24
  • Destaques económicos que marcaram a semana
    2:03

    Economia

    A semana ficou marcada pela tragédia provocada pelos incêndios no centro do país. No entanto importa olhar para o que se passou noutras áreas e fazer um resumo das notícias relacionadas com a economia. 

  • Martin Schulz ataca Merkel a três meses das legislativas

    Mundo

    O social-democrata alemão Martin Schulz passou este domingo à ofensiva, a três meses das eleições legislativas, ao acusar Angela Merkel de "arrogância" e de sabotar a "democracia", quando as sondagens apontam para uma larga vantagem da chanceler da Alemanha.

  • Martha, a cadela mais feia do mundo
    0:42

    Mundo

    A cadela Martha, de raça mastim napolitano ficou em primeiro lugar na edição anual do concurso que elege os cães mais feios do mundo. A cadela tem três anos, pesa 57 quilos e foi resgatada pela dona quando estava praticamente cega. Acabou por recuperar a visão depois de várias operações. Martha e a dona receberam um prémio de 1.500 dólares e uma viagem a Nova Iorque para marcarem presença em programas de televisão.